Ganhador do WOW! Algum Ganhador pode se manifestar ? Se é que Teve.
Só procurar lá no blog, tem os ganhadores do primeiro sorteio e do segundo ainda tá no prazo pra divulgação dos vencedores
Tu tá querendo pedir dinheiro emprestado pros ganhadores que tá tão afim assim de saber quem são?
Rapaz… “SI” eu ganhasse… eu ia era ficar na minha!!!
Super ansiosa pra liberar os nomes da segunda fase vai que eu esteja entre as contempladas !
Os nomes dos ganhadores da segunda fase ainda não foram divulgados.
Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.
Se eu ganhar, eu conto.
Olá ,recebi o e-mail mandando aguardar ,pois teve um possível erro com os números da sorte . Alguém recebeu esse e-mail?
Tbm querida VC recebeu o email?
Todo mundo que foi afetado por isso recebeu.
Mas segundo o e-mail, o sorteio realizado é válido e os ganhadores já estão sendo contatados.
Pq não falam q os ganhadores já foram informados. Então TDS q estão aqui com certeza não ganharam. Até a próxima ,boa sorte.
Mas isso já foi informado publicamente.
Leia o artigo que os numentores respostam com certa constância.
Reforço, a seguir:
https://blog.nubank.com.br/pixpromo/
O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana.
Os ganhadores (…) da segunda fase, serão divulgados em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.
Qualquer dúvida, leiam o artigo, por favor!
Não recebi nenhum e-mail de notificação e não recebi o e-mail com os números da sorte da segunda fase.
Mas está escrito no e-mail que você recebeu e no site oficial da promoção.
Desculpa… Mas não tá escrito no email de ninguém. Só tem a informacao de que houve uma falha. E no Blog não tem nome dos ganhadores da segunda fase.
O que é exatamente esse WOW?
sou novo por aqui.
Está escrito no e-mail enviado para os clientes afetados pela falha e no site oficial da promoção sim.
O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana. O processo ainda está em desdobramento e iremos compartilhar os próximos passos nas próximas semanas.
Não tem pois os nomes não saíram. Ainda está no prazo estipulado:
Os ganhadores da primeira fase serão divulgados em até 30 dias a partir de 1 de Dezembro e os da segunda fase, em até 30 dias a partir de 18 de Janeiro de 2021.
É isso que estamos aqui falando e ninguém está entendendo…
A nossa pergunta é: “PODEMOS TIRAR O CAVALO DA CHUVA?”
QUEM GANHOU JÁ FOI NOTÍCIADO VIA EMAIL, QUEM NÃO GANHOU LOGICAMENTE NÃO RECEBEU O EMAIL DE QUE GANHOU CORRETO?
É UMA RESPOSTA DE SIM OU NÃO. Mas vocês estão fazendo um enigma pra adivinhar.
Não adianta mandar o Site do blog. Porque a última atualização foi no dia 28 de janeiro. E não tem Informação ou nome dos ganhadores da segunda FASE… É sobre a segunda fase que estamos falando. Não tem. Acho legal vocês irem lá ver.
É simples, sim ou não! Sem enigma.
1 Quem ganhou já foi informado?
2 Quem não foi informado pode perder as esperanças então?
Se o sorteio foi realizado dia 16 de janeiro e os vencedores estavam sendo comunicados na semana do sorteio, então dá para concluir que quem ganhou já sabe e que se você não foi comunicado você não está na lista de ganhadores.
Os nomes não saíram lá ainda pois há um todo um processo antes de divulgar. E ainda está no prazo, não adianta reclamar.
Eu mando o site da promoção porque todas as informações de domínio público estão lá. É só ler com um pouco mais de atenção e ser um pouco mais cordial caso tenha dúvidas.