Ganhador do WOW?

A… Agora sim está sendo TRANSPARENTE! O que faltou a 20 dias!

Mas eu postei esse mesmo artigo com essas mesmas informações há mais de 20 dias. O que faltou foi um pouco de interesse seu de ler e interpretar mesmo, ao invés de aguardar a informação mais mastigada ainda.

E se você acha que o Nubank não é transparente basta reclamar na Ouvidoria. Eu sou só um cliente dando murro em ponta de faca, tentando ajudar quem só reclama.

3 curtidas

Opa! Pelo contrário, nunca achei que o Nubank deixou de ser transparente! Acusei alguns ‘‘Numentores’’ Pela falta de transparencia, enviando o link do site que não tem nomes divulgados!

E toda vez que perguntava, era tratado com enigmas e não com sim ou não! O nubank nunca deixou de ser transparente comigo! Mas alguns mentores sim! Não sou mais um Cliente dando Murro em faca, não estou reclamando do serviço que utilizo! Só reclamando da falta de transparencia com essa ‘‘PROMOÇÃO’’. APENAS!

Mas ninguém falou que os nomes foram divulgados. :man_shrugging:

Se pra você enviar o site da promoção com todas as informações é um enigma, fazer o quê.

3 curtidas

Nenhum NuMentor é funcionário do Nubank, o que a gente faz aqui é expor nosso ponto de vista, você cobrar “transparência” de quem não tem ligação profissional com o Nubank me parece uma baita desonestidade, parece até que somos nós os responsáveis pela organização do sorteio e pela divulgação dos nomes. “Dá um Google” aí, já que nenhuma das respostas dadas satisfez tua estranha curiosidade (ou seria obsessão? :thinking:) de saber o nome de quem ganhou o sorteio ou se quem ganhou foi avisado.

5 curtidas

Opaaa… Agora sim… Uma resposta clara.

Então eu venho publicamente me redimir e pedir desculpas por achar que Os mentores tinham ligação direta com o Nubank.

A respeito de solicitar os nomes, é que o Nubank informou que aquele que ganhar e não entrar em contato para solicitar o prêmio, perderia o prêmio. Então essa seria a preocupação. De não ser informado.

Peço desculpas a todos os mentores por achar que vocês faziam parte da equipe profissional do Nubank. E “Cobrar” como foi declarado.

Obrigado pela sensata explicação.

Se não foi contatado até agora, pode tirar sim! Uma pena! Mas é isso…

SIM!

SIM! Parte pra outra promoção!!!

Até o ano que vem! :sunglasses: :v:

2 curtidas