Eu estava desesperado por mais limite, pois tinha ganhado uma bolsa de estudos para Europa, e negaram! Eu fiquei tão triste, mas a vida continuava, e eu ia pra Europa né!
Aí um belo dia, recebi no meu endereço um copo térmico personalizado com uma frase do meu arquiteto preferido, e um óculos de sol bapho… Tudo isso com uma cartinha roxa escrita a mão, dizendo que infelizmente naquele momento o meu limite não poderia ser aumentado, mas que era para eu curtir ao máximo essa experiencia unica… Aí eu te faço tem como não amar?!
Eu também queria saber. Ano passado eu tive um problemão em relação ao pagamento de um Boleto que eu paguei e não foi compensado (paguei uns 4 ou 5 dias antes do vencimento e o nosso querido Nu compensou vários días depois do vencimento ocasionando multa…e claro que foi paga pelo Nu) e mesmo assim não tive nenhum mimo como pedido de desculpas, uma vez que esse atraso acidental causou até mesmo uma pequena queda no meu score do serasa.
A minha história foi que recebi o meu roxinho novo e sem nenhum adesivo, somente o cartão, fiquei bem chateado pois todas as pessoas estavam contando no twitter que ganhou o roxinho, adesivos e roupinha para seu roxinho, então fui abrir meu coração para os atendentes (carolholder) que fiquei chateado e tudo. Logo depois recebo em minha casa adesivos, a roupinha para meu roxinho e um cartãozinho impresso seus adesivos chegaram, e abaixo escrito de caneta e a carolholder tmb kkkkkk, achei um máximo.
@thiagopolicena Eu também recebi o novo cartão, com a nova função de débito, contactless e todo o arsenal, já tava felizona com a promoção de roxinho, e também vi todo mundo recebendo apetrechos, mas os meus nunca chegaram. Se perderam junto com minha carta de Hogwarts .
Devia ter feito como você e chorado um cado. hahaha
O mimo que jé recebi da @Nubank nem era pra mim. Foi por engano. Explico:
Um dia chego em casa e tem lá uma embalagem lindona e uma carta mais linda ainda do Nubank. Junto tinha uma camisa incrivel do Kendrick Lamar. Até ai ok. Porém estava sem entender nada.
Quando li a carta toda, vi que estava destinada para outra pessoa.
Nisso entrei em contato com a nubank informei do engano e sugeri enviar de volta, até pq a pessoa ficaria sem seu brinde. Eles disseram que eu poderia ficar com a camisa e que enviariam outra para a pessoa que deveria ter recebido.
Até hj tenho a carta (e a camisa óbvio) que não era pra mim. haha
a minha foi bem inesperada kkk nunca que imaginei participar de um recorde mundial até receber o convite para ganhar meu novo cartão contactless e ainda com a galera do nubank quebrar o recorde mundial do maior unboxing simultâneo oficializado pelo Guinness, foi muito incrível jamais esquecerei esse momento
No meu caso, fui tirar uma dúvida com o atendente, e de uma maneira que não sei explicar, eu e o atendente começamos a conversar sobre empreendedorismo, nisso, ganhei uma carta a mão, porquinho, óculos e um bloco de notas roxinho, cada um com uma simbologia do assunto que tive com o atendente.
Como me mudei no fim do primeiro semestre de 2018 pra outro estado (e foi muito corrido, de repente!), precisei contrair algumas dívidas, peguei empréstimo e paguei a mudança da minha cidade antiga para a atual no Nu, além de comprar móveis e etc…
Como toda grande mudança, demora um tempo pra vida financeira voltar para os eixos e, por isso, deu uma atrasada nas minhas faturas do Nu, precisei parcelar, pagar mínima, etc.
Numa dessas, não consegui pagar a fatura a tempo e acabei caindo na famosa negativação - justo quando eu estava fechando contrato de aluguel! Por isso, fui pro chat negociar e pegar um novo boleto para pagar o cartão e sair do SPC a tempo de aprovar meu aluguel. Comentei isso com o atendente, pedi miiiil desculpas pelo atraso e ele me perguntou mais sobre a mudança.
Tempos depois, recebi um pacote do Nu com duas taças de sorvete, adesivos e uma cartinha fofa
Eu já recebi. Foi porque eu paguei a fatura mas não caiu a tempo… E eu precisava voltar pra casa mas precisava encerrar a diária que estava no hotel. Enviei os comprovantes de pagamento e eles me deram um limite provisório até compensar o pagamento. Conversei com o atendente e falei que eu trabalhava com animais. Ele ficou maravilhado! E tempo depois junto com meu cartão de débito, chegou uma linda luminária e uma cartinha a mão escrita pelo rapaz que me atendeu me parabenizando pela profissão. Nossa!! Nunca tinha ganhado nada e ganhei isso!! Fiquei tão feliz!!! Não largo mais o meu roxinho apesar do limite ser ainda pequeno…