Ganhadores de mimos, qual o mel de vocês? 🍯

Você, ganhador de mimos, que já foi agraciado pela benção Nubankistica e recebeu seu amado mimo, nos conte sua saga, sua história, seu segredo. hahaha

Pelo que percebi, o Nubank é aquela empresa amigona e da mimos referentes a personalidade da pessoa, após um atendimento ou a resolução de um pepino.

O que aconteceu com você e o que ganhou?

12 curtidas

Eu estava desesperado por mais limite, pois tinha ganhado uma bolsa de estudos para Europa, e negaram! Eu fiquei tão triste, mas a vida continuava, e eu ia pra Europa né!
Aí um belo dia, recebi no meu endereço um copo térmico personalizado com uma frase do meu arquiteto preferido, e um óculos de sol bapho… Tudo isso com uma cartinha roxa escrita a mão, dizendo que infelizmente naquele momento o meu limite não poderia ser aumentado, mas que era para eu curtir ao máximo essa experiencia unica… Aí eu te faço tem como não amar?!

9 curtidas

Eu também queria saber. Ano passado eu tive um problemão em relação ao pagamento de um Boleto que eu paguei e não foi compensado (paguei uns 4 ou 5 dias antes do vencimento e o nosso querido Nu compensou vários días depois do vencimento ocasionando multa…e claro que foi paga pelo Nu) e mesmo assim não tive nenhum mimo como pedido de desculpas, uma vez que esse atraso acidental causou até mesmo uma pequena queda no meu score do serasa.

3 curtidas

A minha história foi que recebi o meu roxinho novo e sem nenhum adesivo, somente o cartão, fiquei bem chateado pois todas as pessoas estavam contando no twitter que ganhou o roxinho, adesivos e roupinha para seu roxinho, então fui abrir meu coração para os atendentes (carolholder) que fiquei chateado e tudo. Logo depois recebo em minha casa adesivos, a roupinha para meu roxinho e um cartãozinho impresso seus adesivos chegaram, e abaixo escrito de caneta e a carolholder tmb kkkkkk, achei um máximo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@thiagopolicena Eu também recebi o novo cartão, com a nova função de débito, contactless e todo o arsenal, já tava felizona com a promoção de roxinho, e também vi todo mundo recebendo apetrechos, mas os meus nunca chegaram. Se perderam junto com minha carta de Hogwarts . :woman_shrugging:t2:
Devia ter feito como você e chorado um cado. hahaha

6 curtidas

@luriancardoso ahahahahhaha chorar as vezes ajuda. :slight_smile:

1 curtida

O mimo que jé recebi da @Nubank nem era pra mim. Foi por engano. Explico:

Um dia chego em casa e tem lá uma embalagem lindona e uma carta mais linda ainda do Nubank. Junto tinha uma camisa incrivel do Kendrick Lamar. Até ai ok. Porém estava sem entender nada.
Quando li a carta toda, vi que estava destinada para outra pessoa. :frowning:

Nisso entrei em contato com a nubank informei do engano e sugeri enviar de volta, até pq a pessoa ficaria sem seu brinde. Eles disseram que eu poderia ficar com a camisa e que enviariam outra para a pessoa que deveria ter recebido.

Até hj tenho a carta (e a camisa óbvio) que não era pra mim. haha :heart:

9 curtidas

a minha foi bem inesperada kkk nunca que imaginei participar de um recorde mundial até receber o convite para ganhar meu novo cartão contactless e ainda com a galera do nubank quebrar o recorde mundial do maior unboxing simultâneo oficializado pelo Guinness, foi muito incrível jamais esquecerei esse momento :heart_eyes:

6 curtidas

@Junior_arq Que máximo, cara!

2 curtidas

No meu caso, fui tirar uma dúvida com o atendente, e de uma maneira que não sei explicar, eu e o atendente começamos a conversar sobre empreendedorismo, nisso, ganhei uma carta a mão, porquinho, óculos e um bloco de notas roxinho, cada um com uma simbologia do assunto que tive com o atendente.

17 curtidas

@William_Costa Ta, ok! Você ganhou. hahahahahaha

2 curtidas

Meu deus, @Nubank! Eu quero esse bloquinho de notas! Sou a louca dos bloquinhos, me da um pufavôzinho! :heart_eyes:

6 curtidas

Como me mudei no fim do primeiro semestre de 2018 pra outro estado (e foi muito corrido, de repente!), precisei contrair algumas dívidas, peguei empréstimo e paguei a mudança da minha cidade antiga para a atual no Nu, além de comprar móveis e etc…
Como toda grande mudança, demora um tempo pra vida financeira voltar para os eixos e, por isso, deu uma atrasada nas minhas faturas do Nu, precisei parcelar, pagar mínima, etc. :cold_sweat:
Numa dessas, não consegui pagar a fatura a tempo e acabei caindo na famosa negativação - justo quando eu estava fechando contrato de aluguel! Por isso, fui pro chat negociar e pegar um novo boleto para pagar o cartão e sair do SPC a tempo de aprovar meu aluguel. Comentei isso com o atendente, pedi miiiil desculpas pelo atraso e ele me perguntou mais sobre a mudança.
Tempos depois, recebi um pacote do Nu com duas taças de sorvete, adesivos e uma cartinha fofa :purple_heart:

8 curtidas

Esse óculos é muito show!!!

2 curtidas

Esse cofrinho, que coisa fofa! :purple_heart:
Queria!

3 curtidas

Eu já recebi. Foi porque eu paguei a fatura mas não caiu a tempo… E eu precisava voltar pra casa mas precisava encerrar a diária que estava no hotel. Enviei os comprovantes de pagamento e eles me deram um limite provisório até compensar o pagamento. Conversei com o atendente e falei que eu trabalhava com animais. Ele ficou maravilhado! E tempo depois junto com meu cartão de débito, chegou uma linda luminária e uma cartinha a mão escrita pelo rapaz que me atendeu me parabenizando pela profissão. Nossa!! Nunca tinha ganhado nada e ganhei isso!! Fiquei tão feliz!!! Não largo mais o meu roxinho apesar do limite ser ainda pequeno…

5 curtidas

Nunca ganhei um mimo, a esperança prevalece, vamos aguardar.

3 curtidas

Que óculos estiloso!

2 curtidas

aaai gente que fofezas essas histórias e os brindes! tb querooo!

3 curtidas

Nubank, eu quero este cofre kkk

2 curtidas