Ganhadores de sorteios da Nubank

Onde vivem. o que fazem. como se alimentam… será que existem?

Não perca. Hoje. No fórum Nubank.


Aí está uma questão que desde que eu adentrei como “cliente” do roxinho, que sempre que vejo essas promoções e sorteios de dinheiros e mais dinheiros, que sempre quis saber se isso realmente é verdade ou se do mesmo jeito das loterias da caixa, se realmente há ganhadores ou se isso não passa de pura lorota.

… o que. não comece à me julgar por eu questionar isso, afinal não é a primeira e nem será a última que irei questionar todo e qualquer tipo de sorteio aqui e fora daqui. Então eis a questão…

Você aí, sem ser do aglomerado de moderadores, apoiadores e quem administra qualquer coisa na nubank, chegou à conhecer ou ver alguém que ganhou algum desses sorteios de dinheiros alguma vez? :thinking:

Não vale responder quem possui algum cargo no roxinho e nem aqui, viu :relieved::point_up:

8 curtidas

Nunca vi, mas também nunca pesquisei muito sobre.

Só sei que se eu ganhasse um prêmio desses, não iria divulgar mesmo não, o que ia aparecer de parente pedindo empréstimo não está escrito :joy:

28 curtidas

Eu ia ficar caladinho tbm… Mas haveria sinais que eu ganhei. Kkkkkk

20 curtidas

Edit: Pensamos juntos, @Mauricio_Martiniano :rofl:

23 curtidas

@ranielreis @Mauricio_Martiniano atualmente os únicos sinais que estou dando é de diminuição da sanidade mental :joy:

Pelo menos ninguém poderá dizer que eu surtei “do nada” :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

21 curtidas

Exato, somente sinais hahaha

14 curtidas

Também não direi nada

17 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

12 curtidas

Não Sei Disfarçar :rofl: :joy: :rofl: :joy:

NaoSeiDisfarcar

10 curtidas

Acho que a minha está indo para o ralo também! :face_with_spiral_eyes:

O meu sinal será sumir do mapa e de muitas pessoas kkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

12 curtidas

Kkk eu iria abrir uma Granja e cria umas galinhas

5 curtidas

A única coisa que ganhei foi minha fatura que fechou hoje e eu sem dinheiro para pagar… :weary:

4 curtidas

Eu ja ganhei sorteios aqui na comunidade conta ?

Mas tambem rolou o caso da pessoa que ganhou o sorteio da copa, postou em redes sociais e tudo mais.

Mas a grande questão é que sorteios não podem ser “falsos” tem muita coisa envolvida nisso.
Mas existe o fator brasil, se vc ganhar 1 milhao de reais, vai sair espalhando por ai que ganhou ?

meio arriscado neh

7 curtidas

Também sinto essa curiosidade em saber quem são. Mas acho que prezar pela segurança caso sendo um prêmio de grande valor vale mais a pena que por em risco todo o conjunto hahah

5 curtidas

Pode ter absoluta certeza que se eu ganhar, farei tudo que estiver ao meu alcance, para ninguém ficar sabendo, exceto minha mulher e filho.

9 curtidas

Eu no almoço de domingo na sogra
imagem

6 curtidas

A unica curiosidade que tenho é em saber porque nunca sou eu que ganho, kkkkk

5 curtidas

Eu nem divulgo meu limite do cartão, pra não pedirem emprestado dinheiro que nem meu é, imagine se ganhar prêmio :joy:

12 curtidas

Tem sorteio aqui?

1 curtida

Sim as vezes acontece algum evento com patrocinio do Nubank , ou mesmo realizado pelo Nubank e quando possivel eles fazem sorteio.
que eu me lembre teve o da copa do mundo , e o ensaio do show da anita

Mas sei que ja aconteceu outros aqui tambem.

7 curtidas