Ganhadores

Gostaria de saber quais são os ganhadores dos prêmios em dinheiro que o NuBsnk sorteou.
Obrigado

4 curtidas

Olá @Mateus_Zaccaro, você pode conferir tudo sobre a promoção no link abaixo. Os ganhadores da 2ª fase ainda não foram divulgados. Apenas um detalhe, os prêmios não são exatamente em dinheiro, os ganhadores fazem 3 pedidos e o Nubank faz um deles virar realidade (dentro do valor). Tudo explicadinho no link! :point_down:

13 curtidas

50 mil

você é consumidor é vc que decide. as informações aqui são subitamente escassas!

Não recebi nenhuma informação formal do Nubank, fiquei sabendo através de notícias pela internet.

1 curtida

Acredito que só recebeu o e-mail quem foi afetado pelo problema, já que o sorteio da segunda fase se prosseguiu e já estão em contato com os ganhadores.

Estamos trabalhando diretamente com a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria (SECAP), órgão responsável pela regulamentação de sorteios no Brasil, para finalizar este processo o mais rápido possível, e nos comprometemos a reverter qualquer situação indevida.

O objetivo absoluto é garantir que nenhum cliente seja lesado.O sorteio realizado no dia 16/01 é válido e os cinco clientes sorteados estão sendo comunicados nesta semana. O processo ainda está em desdobramento e iremos compartilhar os próximos passos nas próximas semanas.

Provavelmente ocorrerá um sorteio extra, vamos aguardar as próximas semanas.

3 curtidas

Como assim? O problema afetou apenas parte dos participantes?

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 2 dias.

Eu recebi esse e-mail. Seria tão bom se eu fosse um dos ganhadores. Kkkk. Mas acho que não fui. Para mim não tem fraude nesse sorteio. Acho que se teve um problema que estão resolvendo aí, pode ser numeração duplicada em alguns casos. Só uma suposição mesmo.:grin:

2 curtidas

Acredito que sim, devido a seletiva de e-mail, vamos aguardar um posicionamento final.

1 curtida

Alguém sabe os número do sorteio extra?

2 curtidas

Chegou por e-mail para os participantes.

3 curtidas

Creio Eu que esse 50 mil vem para o Amapá

1 curtida

Mas os sorteados já saíram?

2 curtidas

Já pensou nos 3 desejos caso seja um ganhador? :crossed_fingers:

3 curtidas

Meu primeiro desejo levar minha mãe para conhecer uma praia de água salgada

1 curtida

Esses desejo são opcionais? E se eu quiser a bolada?:pleading_face:

1 curtida

Outro desejo compra um moto para mim trabalhar, e dá uma geladeira nova para minha mãe

1 curtida

Você conta pro Nubank quais são as coisas que você mais gosta e quais seus sonhos e eles te surpreendem com um WOW do jeito Nubank. O prêmio não é em cash. :handshake:

3 curtidas