Se você ganhasse na loteria, quanto em dinheiro iria deixar na Nubank?
Conta ai seus planos!
Se você ganhasse na loteria, quanto em dinheiro iria deixar na Nubank?
Conta ai seus planos!
O necessário para mês, o resto iria para investimentos.
Eu sempre sonho com o dia que eu ganhar ( Mas nunca jogo )
Me arrependo tbm de não jogar hahah
Pelas possibilidades que o Nubank me proporcionou, deixaria 1 milhão, talvez mais, e pela confiança que tenho na empresa.
Ei @Erickfssa, deixaria apenas o necessário para uma boa reserva com liquidez. Para fazer o dinheiro render, melhor apostar em investimentos mais robustos.
Deixaria o que gastaria em 3 meses, e o restante em ações, só ficava vivendo dos dividendos que iria receber.
Só o valor da fatura. Mas ganhando na loteria nem fatura eu teria, compraria tudo no cash😜
Primeiro eu iria pra Acapulco pra tomar umas Piña coladas e umas Margaritas, depois pensaria nesse assunto.
Eu sou assim também, quero ganhar mas raramente jogo!
Joguei nessa da virada agora, mas não ganhei!
Depende do valor que eu ganhasse. Deixaria uns 10% no Nubank e o resto colocaria em outros investimentos mais rentáveis.
Perfeita sua colocação.
5k de saldo… eu deixaria esse valor guardado na minha conta nubank… o restante do valor na caixa… e ia realizar os meus sonhos…
Rendendo 1,9 ao ano, com 300M da virada eu deixava tudo nele kkk vivia só do rendimento.
Com 300 milhões e aida viver de rendimentos kkk, com tanto dinheiro nem precisa se preocupar com rendimentos, da Pra Viver Tranquilamente Sem Precisar Dele Kkkkk
Mas a galera aí fala em investir kkk prefiro viver do rendimento de boa
Deixaria exatamente 10% do valor do premio.
Os outros 90% faria o que sempre faço quando me sobram uns trocados.
A princípio deixaria quase tudo… Lógico que iria quitar umas contas e guardar o restante…
Prezado @Erickfssa, um amigo meu ganhou na Mega-Sena 10 milhões, e colocou tudo no nubank.
Mas investir é justamente para isso
Seu amigo está fazendo uma grande burrice.