Ganhar milhas no Nubank

Olá, pessoal

Tudo bem?

Queria que vocês trouxessem um pouco do pensamento e experiências de vocês com relação a cartões de crédito que oferecem milhas em troca e queria saber também oq vocês acham desses programas de milhas, tanto com a infinidade de cartões que geram milhas e também os programas de fidelidade que cada companhia aérea oferece.

(Eu sei que com o UV a gente também pode transferir milhas, mas isso iria impactar diretamente no nosso cashback recebido em R$.

Oq eu penso: que o Nubank crie um sistema de benefícios para recebermos pontos a cada X R$ gasto nos cartões de crédito e que cada categoria nos dê uma vantagem a mais no recebimento de pontos.

Dito isto, que vocês pensam?

Não precisa

O Nubank poderia sim criar uma aba no app e um programa de pontos só para o setor de milhas

O Nubank poderia criar um milheiro no app

Quais as parcerias com as companhias aéreas seriam?

Teriam mais d uma?

Enfim, queria saber a opinião de vocês

Vai que algum dia a gente tenha esses programa de pontos…:man_shrugging:t2:

12 curtidas

Mas no caso o Nubank ofereceria os pontos também além do cashback que já é oferecido, ou seja, ofereceria dois benefícios distintos para cada compra efetuada no cartão? Se sim, isso seria sustentável?
Acho que também deve-se considerar que a maioria dos clientes Nubank, não viajam de avião e não tem acesso aos programas de milhagens pelas vias normais.
No meu caso por exemplo, um programa de milhagem não seria vantajoso, prefiro continuar acumulando cashback nas compras, visto que meu perfil está mais direcionado à compras e não à viagens.

15 curtidas

Vou compartilhar minha experiência com uns dos cartões de crédito que tenho, Pão de Açúcar uns dos cartões mais desafiador de ter, aproveitei bastante ele ante de mudar os benefícios, e quando mudaram eu conseguir anuidade grátis por um ciclo, e depois decidi cancelar.

O cartão rendia 1 ponto a cada real gasto, com uma taxa de R$54,00. Para zerar a anuidade, era necessário gastar no mínimo R$1.800,00, e gastando mais que esse valor já tinha lucro.

Neste ano, aproveitando os pontos acumulados, realizei uma viagem de São Paulo a BH, utilizei as milhas também para escolher as poltronas confortáveis, com outro cartão eu conseguir utilizar na fila de embarque o acesso vip, e sala vip melhorando ainda minha experiência. Além disso, utilizei milhas para pagar Uber.

Não apenas ganhei vantagens com o cartão, mas também comprei milhas para vender depois, e com o lucro pude realizar passeios incríveis pular de parapente, voar de helicóptero, entre outros.

Vale ressaltar que tenho planos em programas como o Smiles, esse plano ganho milhas e claro benefícios em transferências e promoções.

13 curtidas

Eu sou do time que prefere o cashback. Kkkk

Sempre que leio sobre milhas fico com a sensação que é um pouco trabalhoso esse gerenciamento.
Exemplo: ter que acompanhar data de validade, para onde transferir e ter a bonificação etc…

Meu primeiro contato com cartão que tinha algum benefício foi o finado cartão da loja submarino, ao usar o cartão você ganhava “léguas” e podia usar para receber vale compras. Só nisso eu já achava trabalhoso pq tinha que tomar cuidado com a validade desses pontos.

Depois que foi aparecendo os cartões com cashback, notei que era mais o meu perfil.

12 curtidas

Então vai depende da instituição financeira, mas tudo na planilha consegue ter melhor o controle.

Hoje existe grupo de alerta ou ter amigos que vivem disso, eles vão te falar das transferência por exemplo, não precisa ir longe as promoções chegam no email também.

Em relação ao tempo gasto, eu não cheguei a gasta mais que 2 hora para realizar, nossa 2 horas? sim, valeu ultra a pena ganhei mais dinheiro que trabalhando no dia a dia em apenas duas hora.

Ante de entra neste mercado precisa dedica um tempo para estudo, eu comprei uma mentoria na mão do meu amigo, cuja estratégia utilizada pagou ela, o tempo de estudo foi na faixa de unas 15 hora mais ou menos, dividida em 7 call na faixa de 2 hora cada.

Eu sou uma pessoa curiosa e gosto de aprende, me chamou eu to lá fazendo o curso, ante tinha esse mercado não me chamava a atenção.

Uma coisa muito importante, cada um tem seu perfil de investimento, do mesmo jeito no mercado financeiro, uns vão quere cashback pela simplicidade e outro milhas.

7 curtidas

Também acho um saco esse negócio de bonificação com data de validade, por isso deixe o famigerado “surpreenda” da Mastercard de lado.

3 curtidas

Eu prefiro cashback, mais claro e transparente, cheguei a usar o programa de pontos do c6 mas desvalorizam do dia pra noite.

8 curtidas

A solução pra isso é o Nubank fazer parcerias com as empresas aéreas e possibilitar a conversão de Nucoins em milhas, isso traria mais utilidade pro token e ainda atrairia muitos clientes para o programa !

Marcar aqui o cara !:thinking:
@Fernando_C

2 curtidas

É uma ótima forma de pensar em relacionar os dois programas e trazer um benefício mútuo

Aí eu acho que seria de mais, o Nubank já oferece 2 benefícios em gastos com o cartão que é o cashback (baixo) de 1% e nucoin bônus. E tem opção de converter o cashback em milhas.

Mas gostei da idéia de um comentário aqui de poder usar os nucoins para comprar milhas ou converter eles em milhas.

Por fim eu prefiro mesmo as opções que já temos, gosto mais de cashback, apesar de querer que esse benefício de 1% de cashback do cartão UV seja maior pois hoje em dia 1% qualquer cartão oferece, até o da Amazon da 5% em compras no site deles, 2% para compras em farmácias e mercados, 1% em qualquer compra. Então o ***Nubank poderia fazer algo parecido oferecendo diferentes porcentagens de cashbacks por categoria de compra igual o cartão da Amazon. Seria legal

1 curtida

Também prefiro cashbacks. Se o Nubank fizesse um ajuste na porcentagem de 1% que o UV oferece pra mais, aí seria top. Hoje em dia tem várias opcoes de cartões oferecendo 1% de cashback nas compras e nem são blacks, como o da Amazon que oferece de 5% a 1%, variando de acordo com a categoria de compra.

hey Nubank, borá trazer mais esta novidade pra gente vai, oferecendo maiores % de cash no UV por categoria de compras :shopping:

A nucoin tem potencial para isso seria muito legal uma parceria com a Gol ou Latam. Pontos ou milhas eu acho um saco administrar, e no geral para o meu padrão de gastos nunca compensa, nunca foi vantajoso.

Falando em pontos, usando o cartão da Porto eu ja consegui trocar os pontos por uma cama e um grill de forma forçada pq os pontos estavam para expirar. Usando o Rewards usava para farmacia, uber e ifood.

Hoje eu to mais que satisfeito com o cashback.

8 curtidas

O nubank ja criou um programa de pontos , se chama Nucoin rs
eu prefiro mil vezes o sistema nucoins do que o sistema de milhas.

Mas isso vai de perfil para perfil.

3 curtidas