Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

Bom dia pessoal, vocês viram essa nova opção que está aparecendo para alguns clientes

Encontrei através desse vídeo

Receber recompensas diárias com USDC no Nubank

Apareceu no app de mais alguém?

26 curtidas

Vou dá uma olhadinha pra ver se está disponível pra mim. Obrigado por compartilhar.:smiling_face::+1:

15 curtidas

Não tava sabendo não,
mas to sem USDC na conta tambem, sera que só aparece depois que tiver os 10 USDC ?
se bem que não, vi no print ali e a carteira ta zerada.

19 curtidas

Por nada :smile::+1:t2:

8 curtidas

Pelo q eu vi no video você não precisa ter o saldo para a oportunidade estar disponível, mas são só alguns clientes q são elegíveis para essa promoção

10 curtidas

Começou dia 25/06 e tem duração de até 3 meses podem ser cancelado ou prorrogado sem aviso prévio.

Pelo menos era isso q tinha no contrato q eu vi no vídeo

10 curtidas

Opa @RadCaio ,que novidade boa,hein!?
Para mim ainda não apareceu.

12 curtidas

Uau que show… staking ou pool? @RadCaio :heart_eyes:

Se o @Everton_J_da_Silva não tivesse comentado sobre as recompensas diárias, não teria percebido meu… Essa tela eu tenho, menos esse “balão com a informação” como já explicado…

E entrega quantos % por dia? Na bitso vi que é 2%? Gera Nucoin também? @RadCaio

14 curtidas

Ainda não apareceu pra mim
Se bem que a primeira compra de USDC no Nubank fiz ontem.
Mas provavelmente vão acoplar rendimentos em Nucoins, será?
Existe uma corretora de criptos que os “savings” dela paga-se recompensas na moeda nativa deles, talvez o Nubank faça algo parecido.

8 curtidas

Top amigo, pra mim ainda não aparece. Provavelmente porque sou nu ultravioleta a poucos meses. Eu super colocaria uma compra programada pro usdc se tivesse o rendimento. Como já faço com BTC e ETH

11 curtidas

Aí sim hein. Nada aqui. :+1::handshake:

13 curtidas

Sou UV desde setembro, aqui já apareceu a opção faz um tempo, apenas não tinha observado essa de recompensas. Vou analisar melhor isso.

8 curtidas

Vrdd. Já atualizei o meu app e também não apareceu nada

9 curtidas

Acredito q seja uma espécie de stakin com um valor fixo e prazo fixo

No video mostra mais detalhadamente o regulamento.

Mas o valor máximo de rendimento que uma pessoa pode ter é de 10 dólares por dia

11 curtidas

Por aqui já faz um tempo que apareceu.

8 curtidas

Vou verificar

11 curtidas

Não nada aqui.
Como sempre Nubank e suas formas estranhas de liberação… e por isso que não trago todo meu dinheiro pro nubank…
Ainda sonho em poder investir em dólar por aqui mais enquanto isso não acontece manterei meus dólares em uma conta internacional de outro banco…

8 curtidas

Aqui ainda não apareceu. Obrigado por compartilhar @RadCaio!

15 curtidas

Q legal em. Se você for investir, mostra pra gente como que aparece os rendimentos, se não for incômodo é claro

14 curtidas

Por nada, @LuisGuilhermee

13 curtidas