Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

O limite acredito que dê ganho é de R$ 10 dólar você verificou essas informação não sei dizer.

1 curtida

Acabei de verificar que o máximo de valor da recompensa diária são 10 dólares mesmo!

Até que não é ruim. Espero que eles prorrogue esse benefício.

Estamos nesta expectativa!

5 curtidas

Estou recebendo 6% a.a que está sendo uns $0,07 por dia, nada mal :kissing_smiling_eyes:

3 curtidas

Com as Nucoins vendidas e transformadas em USDC, pelo menos tá vindo um bom farm por dia! (1,42 USDC dia)
Mas assim que o Nu tirar o promocional, vou transferi-las ou liquidar.

4 curtidas

Estou adorando isso, 6% ao ano. Vou colocar um pouco todos os meses.

também acho muito boa, diferente do que alguns andam dizendo por aí que é rentabilidade muito baixa, que é preferível investir num CBD do Brasil kkkk. Inocência pura ou falta de conhecimento sobre os investimentos internacionais e taxas/impostos do Brasil. As pessoas têm que entender e considerar que o dólar já é protegido da inflação do Brasil (pois a cotação é influenciada pela nossa inflação) e o CDB não tem essa “proteção”.

Mas pena que esses 6% é temporário, se não me engano a taxa de rentabilidade padrão é 3% a.a… acho que o Nubank aumentou essa taxa temporariamente para tentar diminuir um pouco a reclamação do povo que está meio que sendo “obrigado” a converter as NCN acumuladas por USDC

4 curtidas

3 postagens foram movidas para o tópico existente: Instabilidade no App: 25/09. Continue a discussão por lá!