Ganhar rendimento com USDC no app do nubank

Vi quando foi anunciado as mudanças no Nucoin. Que pode converter uma quantidade de Nucoin equivalente a R$ 100,00 em USDC e colocar para render. Achei interessante e usei parte das minhas Nucoin para isso.

9 curtidas

Estou aqui tentando entender… Por que R$ 5,20? :thinking:

9 curtidas

O staking de USDC acompanha a taxa de juros dos Estados Unidos? Lembro que o USDC rendia 5% ao ano há pouco tempo, agora passou a render 4%… Igual a queda do juros de lá.

É isso mesmo? Posso basear que o staking de USDC vai sempre se basear na renda fixa americana?

Aliás, já concretizou que o rendimento de USDC na Nubank é permanente? Ou ainda tem prazo pra acabar?

2 curtidas

O meu aqui está fixo em 6% já tem um tempo. Apesar de já ter tido taxas diferentes para diferentes clientes, achei que tivesse fixado em 6%, pelo menos pra quem converteu em USDC a partir do NCN…

10 curtidas

E sobre este outro ponto, os Termos e Condições atuais estabelecem:

8 curtidas

Interessante… Obrigado

5 curtidas

2025 SÓ TEM NÓTICIAS RUINS!!!

Atualizamos nossos termos e condições para dólar digital.
Entenda o que mudou
A partir de 7 de Janeiro de 2025 seu retorno em USDC será de 4% ao ano.
O “Programa de Recompensas em Dólar Digital (USDC)” passa a ser um benefício disponível para todos os clientes Nubank com retorno fixado em 4%.
O que continua igual
Para receber essa recompensa, é necessário manter um saldo mínimo de 10 USDC na sua carteira.

5 curtidas

isso sim é uma coisa interessante do banco, seu dinheiro rende em dolar e ainda em moeda forte.

5 curtidas

Diversificar :+1:t2: o dólar vai subir.

5 curtidas