Ganhar:Resposta Interessante,Boa Resposta,Excelente Resposta

@MVS e aos demais, peço permissão pra usar as suas palavras em um tópico novo, relacionado a tópicos tipos aos meus em ganhar conquistas.

:woozy_face::flushed:

3 curtidas

Fique a vontade, amigo!
Que bom que consegui convencê-lo!
Um abraço!

3 curtidas

As vezes passamos tempo para criar um tópico com várias informações, há poucas curtidas, mas muitas visualizações, então isso que importa, pois é apenas um tópico de informação as vezes, e se foi pelo menos visualizado (lido) já é um ganho. :slight_smile:

5 curtidas

Obrigado pela Menção @MVS, você sabe que considero você super atuante na Comunidade, com respostas e conteúdos ótimos.

5 curtidas

Ótimo! Excelente dica!

3 curtidas

Eu amo o NuBank
Empresa maravilhosa

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Vamos sim, temos que ajudar uns aos outros.

3 curtidas

Acho que a naturalidade tem que prevalecer :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Um tópico onde se reúnem todos aqueles que chamavam o amiguinho no jogo da steam pra forjar conquista.

Eu já fiz isso tb, é engraçado por um tempo, mas concordo que isso tira a essência da conquista. Sem falar que fica estranho a pessoa cheia de conquista e tipo 15 dias de comunidade e 3 posts. Hahaha.

“Ganhou 20 curtidas na resposta” total de curtidas ganhas: 30. Hahaha

4 curtidas

Quem quer curtir curti, quem não quiser não curti. Por uma comunidade nubank onde uns não fiquem colocando regras nos outros. O que importa é fazer amizades ajudar uns aos outros e compartilhar informações… :grin::+1:

4 curtidas

Bem por aí, mas a naturalidade das relações deve ser sempre preservada, para que a transparência prevaleça.

4 curtidas

gostei do post :star_struck: