Ganhei hoje meu primeiroLimite de R$ 50

Estou muito feliz hoje ! Recebi meu primeiro limite de R$ 50,00 usando NUBANK !
Quero deixa aqui meu registro de agradecimento ao banco NUNBAK !!

Os serviço de vocês são tops , continuem assim !!

15 curtidas

Parabéns @Tiago_ramoss :partying_face: Que venham mais e mais! :tada:

5 curtidas

Se prepara, por que nunca aumenta. Tô desde 2020 com 300 de limite e aumentou sabe quantos no mês passado? 50 reais. kkkkkkkk

Eu só não abandono a Nubank por que realmente gosto do cartão, o app é um dos melhores pra mim. Mas sei lá, deveriam melhorar nesse quesito. (Não venham me falar pra seguir dicas, já segui as dicas da comunidade e também da própria Nubank, meu score é alto no Serasa e Boa vista e nada até hoje. Só a merreca de 50 reais.) Mas, enfim.

2 curtidas

Parabéns, @Tiago_ramoss! Não desanime com a experiência de outros clientes, pois a avaliação de crédito é pessoal. Um pode ter limite mais rápido que outro e vice-versa! Tenho amigos que estava com limites “congelados” desde 2017 e recebeu esses dias, e outros que entraram mês passado e já tem um limite top! Sabe porquê isso acontece? Porque o CPF é único! Haha Vamos na perseverança! Tô torcendo muito por ti! :pray:t2::rocket: É só construir um bom relacionamento com o Nubank que te garanto que conseguirá aumentar esses R$50tão aí! :sunglasses:

10 curtidas

Você é um simples clientes como todos aqui na comunidade, não tem prioridade para garantir absolutamente nada!

Realmente, a avaliação de crédito é bem pessoal. Minha vizinha que deve pra cidade inteira e está com o CPF negativado em 5 lojas, tem 3.500 de limite disponível no Nubank. Enquanto eu que pago tudo corretamente, nunca atrasei nenhuma fatura e NUNCA fiquei com o nome sujo, fico com um limite estagnado e ainda veio o sistema, achando ser um super aumento, me liberar 50 reais extras pra compensar os meses perdidos, pagando corretamente a fatura com o estagnado e deplorável 300 reais. Isso usando desde 2020 o cartão, porém, respeito quem defende esse sistema de análise do Nubank. A maioria dos meus amigos também estão com o mesmo limite faz anos e o Nubank nunca aumenta, mesmo eles pagando as faturas e estando com todas as dividas em dia.

Isso passa uma imagem bem ruim pro Nubank, fazendo parecer que “devemos ter o nome negativado” para ter um limite alto. Infelizmente enquanto eles não mudarem esses grandes critérios que o sistema deles usa para aumentar o limite dos clientes, vão ficar pra trás sempre. Ressaltando aqui que eu gosto deles, mas, todos tem que concordar que os mesmos devem melhorar o tipo de análise que utilizam para aumentar o crédito de todos. E eu só sou cliente deles, por que realmente gosto do aplicativo.

2 curtidas

Parabéns Tiago!! Já já recebe o primeiro aumento :wink:

3 curtidas

Se nunca aumenta, como aumentou?! Ué :thinking:

Estranho o meu já ter aumentado 3 vezes… qual será a mágica que eu faço então?! :scream:

1 curtida

E você acha considerável ter o cartão desde 2020, pagando e antecipando muito mais que 300 reais, um aumento de 50 reais? Me poupe. Para de querer passar pano no banco.

1 curtida

Não faço idéia. Qual a mágica que eu faço então, pagando corretamente sempre, antecipando as vezes até 4mil mensalmente e o limite nunca aumentar? Lembrando que o aumento de 50 reais que teve, pra mim, não é considerável.

Eu sempre fiz a mesma coisa, literalmente kkk

mas ainda assim é um aumento :wink:

1 curtida

Mas não é nada considerável, tendo em vista que eu sigo todas as “dicas” que a Nubank dá, até algumas aqui da comunidade. E não é um aumento considerável, pelo fato de que é bem inferior ao antecipado mensalmente, será que esse glorioso sistema não enxerga? Ai me vem eles me liberar empréstimos de 36mil essa semana, mas tudo bem, vou ter que aceitar essa análise deplorável que o sistema faz. Por que certos usuários da comunidade parece não gostarem de ver outros clientes reclamarem de certas coisas do banco.

Apenas estou falando a verdade, mas ok. kkkkkkkkkkk

Parabéns, amigo!!!

3 curtidas

Muito obrigado pessoal , sei que é pouco , mas já é uma grande conquista !

Só o fato de eu saber que eu tenho um limite de R$ 50,00 já me deixa feliz , sei que posso contar com a nubank !!

Pra muitos sei que não serve nada , mas pra mim R$50,00 , faço virar R$ 700,00 !

8 curtidas

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face: valeuuu

3 curtidas

Parabéns pela consciência! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Parabéns por ter conseguido seu primeiro limite de crédito rapaz. Continue firme e gastando conscientemente que seus aumentos virão.
E quando você receber esses e-mails
:point_down::point_down::point_down:


Não esqueça de compartilhar conosco.
:sunglasses::fist_right::fist_left:

6 curtidas

Sigo aguardando os meus chegarem! :star_struck:

6 curtidas

Valeu , pode deixar que postarei sim

1 curtida