Ganhei o Ultravioleta pela NuInvest?

Acabei de abrir a NuInvest e ja ia ficando feliz, o app esta com uma cara nova e com um novo anuncio, sobre a integracao da NuInvest com app Nubank, e um detalhe me pegou: “Voce tera acesso à melhor experience Nubank: ser cliente Ultravioleta”.

Citando todos os beneficios e um botao para levar ao nubank. E recebi até um email falando que terei acesso ao nubank Ultravioleta a partir de agora , porem quando abro o App nao tem nenhuma opcao para aceitar o Ultravioleta :upside_down_face:.

Minha namorada tambem recebeu uma notificacao ao abrir a NuInvest, porem a mensagem dela nao cita o Ultravioleta.

Mais alguem que recebeu o convite e nao apareceu como aceitar?

20 curtidas

Não recebi.
Mas desejo sucesso no processo do seu UV.

9 curtidas

O e-mail cita que no dia 7 de maio sera a integraçao porem que apartir de agora eu ja poderia aproveitar o Ultravioleta. Mas até agora nada no app para poder solicitar. Que ansiedade :sweat_smile:

8 curtidas

Se o botão não estiver funcionando, tente através do QR Code.

Lembre-se que existe um prazo (não divulgado pelo Nubank) para aceitar a proposta. Após o prazo ela se torna inválida (você perde a vez).

3 curtidas

Exatamente, por isso estou querendo aceitar logo kkkkkkk. Tanto o botao quanto o QR code levam para dentro do App do nubank porem sem nenhum lugar para aceitar o Ultravioleta

5 curtidas

Já tentou acessar o chat do Nubank?

10 curtidas

Sim, estou no aguardo aqui com o atendente :pray:

4 curtidas

Espero que consiga, pois é bom demais ser Ultravioleta! :crossed_fingers:t2:

7 curtidas

Eu também recebi o mesmo e-mail, com o convite para ser ultravioleta, mas quando clico no botão nada acontece, apenas abre o app do Nubank. Também não tenho a opção de ser ultravioleta no app.

9 curtidas

Curioso isso, depois atualiza a gente se o Chat do App trouxe uma orientação como o @Elves pontuou, assim vai ajudar a gente até auxiliar outros clientes. :purple_heart:

11 curtidas

Bom interessante saber que tem outros com a mesma situacao. Pode ser somente um delay na liberaçao para todos que estao recebendo convite hoje. Pq era só oq me faltava, receber o convite e perder ele por conta de bug no sistema :rofl: :melting_face:

4 curtidas

Ola!

Pelo visto muitos ganharam o cartão hoje com algo relacionado a integração Nubank/nuinvest.

Aqui liberou também e tive o mesmo probleminha, direcionava para o app do Nubank porém não tinha nada lá.

Conversei pelo chat com um especialista e deram um prazo de 7 dias para dar um retorno e fazer a adesão.

Acho importante todos que tiverem o problema entrarem em contato pelo chat e deixarem eles cientes da vontade de aderir ao programa.

Foram muitos anos esperando para perder a oportunidade né? Glória kk

5 curtidas

Estou com o mesmo pensamento :joy:

3 curtidas

Exatamente kkkk
Estou aguardando resposta do atendimento

4 curtidas

Exato, só achei estranho que no meu atendimento a moça para a qual fui transferido após o primeiro atendimento respondeu com oq parece ser uma mensagem automatica:

“Agradecemos o reporte desse potencial suspeito. Este local, esta tentando se passar pelo Nubank ou por algum membro de nossa equipe e nao possuimos nenhum vinculo com eles ou com o que foi informado.
Nao fazemos ligacoes para nossos clientes proativamente
Pedimos, por gentileza que você desconsidere as supostas informaçoes”

Tipo?? Acho q nem os atendentes estavam cientes dessa liberacao de novos clientes hoje

2 curtidas

Olá @Playjoa. Que coisa boa. :handshake::smiley:

3 curtidas

Pra mim o atendimento disse que o e-mail é falso e que é pra eu desconsiderar, sendo que o remetente é nuinvest@news.nuinvest.com.br

Estou decepcionado com o atendimento no Nubank. O que posso fazer agora?

5 curtidas

A mulher aqui tbm esta dizendo a mesma coisa :rofl:, não é possivel que alguem tenha hackeado os sitemas tudo no nubank para disparar email e notificação no site/app oficiais para uns aprovando o Ultravioleta e outros nao só para fazer uma trollagem kkkkkkk.
Eu to achando q o sistema esta atrasado e os atendentes ainda nao estao sabendo. Ou realmente pode ser alguma grande trollagem de algum cliente nubank que estava insatisfeito e quis hackear a Nubank só de zoas

2 curtidas

Repassei o caso de vocês e tópico para o pessoal, vamos aguardar pra ver o que pode ter acontecido, também vi outro relato em outro tópico sobre essa questão do Ultravioleta e a integração.

Atualização sobre o problema que vocês enfrentaram. :warning::point_down:t4:

9 curtidas

ATUALIZAÇÃO: Um novo atendente do disse que o envio e notificacao que eu teria o Ultravioleta foi enviado por engano. E tambem tenho o contato de alguem q trabalha na Nubank que falou que foi algum Bug no sistema do nubank que notificou errado. Mas ao mesmo tempo a @Julia_Prado respondeu em outro post que em algumas horas seria liberado no App. Não da pra saber oq esperar mais :confused:

MAS E AI? Vai ficar por isso mesmo? Cade o profissionalismo? Ta liberado fazer o cliente de troxa mesmo?

2 curtidas