Acabei de abrir a NuInvest e ja ia ficando feliz, o app esta com uma cara nova e com um novo anuncio, sobre a integracao da NuInvest com app Nubank, e um detalhe me pegou: “Voce tera acesso à melhor experience Nubank: ser cliente Ultravioleta”.
Citando todos os beneficios e um botao para levar ao nubank. E recebi até um email falando que terei acesso ao nubank Ultravioleta a partir de agora , porem quando abro o App nao tem nenhuma opcao para aceitar o Ultravioleta .
Minha namorada tambem recebeu uma notificacao ao abrir a NuInvest, porem a mensagem dela nao cita o Ultravioleta.
O e-mail cita que no dia 7 de maio sera a integraçao porem que apartir de agora eu ja poderia aproveitar o Ultravioleta. Mas até agora nada no app para poder solicitar. Que ansiedade
Exatamente, por isso estou querendo aceitar logo kkkkkkk. Tanto o botao quanto o QR code levam para dentro do App do nubank porem sem nenhum lugar para aceitar o Ultravioleta
Eu também recebi o mesmo e-mail, com o convite para ser ultravioleta, mas quando clico no botão nada acontece, apenas abre o app do Nubank. Também não tenho a opção de ser ultravioleta no app.
Curioso isso, depois atualiza a gente se o Chat do App trouxe uma orientação como o @Elves pontuou, assim vai ajudar a gente até auxiliar outros clientes.
Bom interessante saber que tem outros com a mesma situacao. Pode ser somente um delay na liberaçao para todos que estao recebendo convite hoje. Pq era só oq me faltava, receber o convite e perder ele por conta de bug no sistema
Exato, só achei estranho que no meu atendimento a moça para a qual fui transferido após o primeiro atendimento respondeu com oq parece ser uma mensagem automatica:
“Agradecemos o reporte desse potencial suspeito. Este local, esta tentando se passar pelo Nubank ou por algum membro de nossa equipe e nao possuimos nenhum vinculo com eles ou com o que foi informado.
Nao fazemos ligacoes para nossos clientes proativamente
Pedimos, por gentileza que você desconsidere as supostas informaçoes”
Tipo?? Acho q nem os atendentes estavam cientes dessa liberacao de novos clientes hoje
A mulher aqui tbm esta dizendo a mesma coisa , não é possivel que alguem tenha hackeado os sitemas tudo no nubank para disparar email e notificação no site/app oficiais para uns aprovando o Ultravioleta e outros nao só para fazer uma trollagem kkkkkkk.
Eu to achando q o sistema esta atrasado e os atendentes ainda nao estao sabendo. Ou realmente pode ser alguma grande trollagem de algum cliente nubank que estava insatisfeito e quis hackear a Nubank só de zoas
Repassei o caso de vocês e tópico para o pessoal, vamos aguardar pra ver o que pode ter acontecido, também vi outro relato em outro tópico sobre essa questão do Ultravioleta e a integração.
Atualização sobre o problema que vocês enfrentaram.
ATUALIZAÇÃO: Um novo atendente do disse que o envio e notificacao que eu teria o Ultravioleta foi enviado por engano. E tambem tenho o contato de alguem q trabalha na Nubank que falou que foi algum Bug no sistema do nubank que notificou errado. Mas ao mesmo tempo a @Julia_Prado respondeu em outro post que em algumas horas seria liberado no App. Não da pra saber oq esperar mais
MAS E AI? Vai ficar por isso mesmo? Cade o profissionalismo? Ta liberado fazer o cliente de troxa mesmo?