Ganhei o Ultravioleta pela NuInvest?

Muito obrigado @ranielreis ficaremos no aguardo. Eu adoro essa comunidade :clap: :clap:

5 curtidas

Também aconteceu mesma coisa comigo, recebi notificação e e-mail, mas não tem nada no aplicativo. Entrei em contato com o chat, a atendente me disse que o aplicativo estava com instabilidade, mas que o convite apareceria assim que esse problema fosse solucionado.

3 curtidas

Boa tarde amigo!
Aconselho vc a ficar de olho no seu e-mail, pois quando recebi minha proposta do uv, foi pelo email que vi e fiz tudo. O link do próprio e-mail me direcionou para página do uv.

2 curtidas

Quando abre no PC, onde não tem opção de direcionar para o app, aparece o que?

MAIS UMA ATUALIZAÇÃO: Um contato interno com um funcionario do Nubank confirmou que quem recebeu a notificacao pop up e e-mail anunciando a oferta do Ultravioleta tem sim o direito de receber o serviço. Porem houve algum erro no processamento das ofertas que deve ser arrumado em breve, e possivelmente amanhã ja deve ser restabelecido.
Isso pode esclarecer como alguns atendentes confirmavam não ter registros de UV das pessoas que entraram em contato, ja que teve algum erro o qual elas nao foram emitidas com sucesso (mas isso é somente uma hipotese minha).

1 curtida

No Pc ele leva direto ao site padrão do nubank:

1 curtida

Agora apareceu a opção ultravioleta no app do Nubank para eu aceitar. Mas quando seleciono o app trava, a tela fica em branco e não consigo prosseguir.

Vou aguardar mais tarde, tentar novamente.

3 curtidas

Sinal que já estão fazendo os ajustes do lado deles, então creio que de fato em breve a oferta vai tá disponível pra vocês.

5 curtidas

O meu tbm, finalmente recebi o e-mail e a opcao no app mas tbm esta travando parece, vou esperar um pouco para aceitar! :pray:

Nem assim eu consigo esse cartão! O e-mail que eu recebi não tem essa informação… Se puderem falar, os que receberam o e-mail assim, quanto em média vocês tem investido na NuInvest?

1 curtida

Agora deu certo, finalmente sou ultravioleta :clap: :clap:

6 curtidas

Aeeee aqui tbm foi, finalmenteee!!! Parece q manteve o meu rewards, achei q ia ser convertido em cashback, pode ser que demore um pouco.

2 curtidas

Hoje quando abri o Nuinvest também recebi o convite. Estava no computador, peguei então o cel pra conferir no app do Nubank e já tinha notificação do convite. Pra mim tava aparecendo a opção de aceitar o UV. Então foi bem tranquilo

1 curtida

Estava no aguardo desde q anunciaram esse cartao, demorou mto mesmo. Recentemente mandei comprovante de renda PJ. Ja que vi umas dicas por aqui. Aparentemente um dos requisitos é ter uma renda acima de 12k por mês, e eu tenho o suficiente para nao ter q pagar a mensalidade. Mas parece q nao eh nenhum requisito, ja q ja vi pessoas que nao tem o minimo para isentar e mesmo assim estao recebendo a oferta.

Boa!! Seja bem-vindo ao Ultravioleta, fico feliz que deu certo no fim, agora só aproveitar e depois quando chegar conta pra gente como tem sido a experiência, é sempre bom ler novos relatos. :purple_heart:

O pessoal que ainda não conseguiu tente aguardar um pouco que logo devem conseguir assim como o Dieguito e João, felizmente o Nu já tá trabalhando pra resolver o quanto antes a todos e sim o e-mail que receberam é legítimo, só foi um probleminha.

7 curtidas

Aceitou pela manha ja? Parece q foi normalizado por agr

Também tenho o valor necessário para isentar a mensalidade, mais do que o dobro inclusive… Já to quase desistindo desse cartão e partindo pra outro banco/corretora.

1 curtida

Realmente tem q ir pra aonde valorizam vc, e tbm tem relatos de pessoas q param de usar o Nubank e recebem o convite dps de um tempo kkkkkk vai saber

1 curtida

Vi no horario do almoço, 12:30 hrs mais ou menos

2 curtidas

Parabéns pela conquista, faça um excelente uso do seu Ultravioleta!

8 curtidas