Ganhei o Ultravioleta pela NuInvest?

Muito obrigado pessoal

Já ativei meu UV virtual (enquanto o fisico não chega). Adicionei no Google Pay e já fiz uma compra. Fui ao mercado, pois estava sem comida em casa :joy:

Recebi meu primeiro cashback.
Pensa em um cara que ficou faceiro :rofl: :rofl: :rofl:

11 curtidas

Parabéns, aproveite muito o seu UV :purple_heart:

9 curtidas

Muito legal isso. Para muitas pessoas o convite UV demora bastante tempo, mas, quando chega, proporciona momentos memoráveis! :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns! Use seu UV sem moderação.

6 curtidas

É um caminho sem volta o mundo incrível do Cashback :purple_heart:

9 curtidas

vish, tbm recebi esse e-mail mas até agora nada :thinking:

2 curtidas

Não da pra saber ao certo, mas acredito que os selecionados desse mês estão recebendo durante essa transição. Não sei se teria algum critério a mais

1 curtida

Pelo oq ocorreu comigo, primeiro o acesso direto a NuInvest (App ou PC) informaram sobre a mudança e que durante ela eu teria acesso ao Ultravioleta. Depois recebi um e-mail informando a mudança (nuinvest@news.nuinvest.com.br). E dps de algumas horas, outro e-mail chegou, o e-mail padrão de convite para o Ultravioleta (todomundo@novidades.nubank.com). E somente depois desse e-mail que recebi a notificação no app para finalmente aceitar o convite.

7 curtidas

Parece ter sido um problema, mas o Nubank já tá corrigindo aos clientes que receberam, mas é legítimo e vão receber o convite :pray:

10 curtidas

Seja muito feliz com o seu UV :purple_heart:

9 curtidas

Opa opa! Parabéns meu amigo! Pode ter certeza que vai perceber que valeu cada dia de espera! Seja bem-vindo ao time UV!

7 curtidas

E aí, converteu? O correto é que sim.

7 curtidas

Pior que nao converteu ainda (ou melhor :joy:, cashback duplo). Até agr ta rendendo tanto o cashback UV quanto o do rewards. Acho q vence o meu plano em setembro, talvez seja por la q va converter. Ou então assim q chegar meu cartão UV e eu ativar ele.

Ai sim ein! Hahahahahaha é uma delícia hora que o Rewards vira dinheiro rendendo a 200%.

3 curtidas

Sim, to acomulando faz um tempo ja, desde q eu vi q tinha essa conversão, só deixei juntar pra já começar com um saldo bom rendendo

3 curtidas

Comigo aconteceu a mesma coisa. Quando entrei em contato com o suporte obtive essa resposta…

Acabei escolhendo em receber o valor do rewards em dinheiro na minha conta e aplicar em algum investimento.

9 curtidas

Eita eita eita! Isso foi triste ein! :frowning:

6 curtidas

Seria lindo meus pontos virando cashback e rendendo 200% do CDI. Mas vejo o lado positivo … consegui o UV e por um período eu ganhei pontos, cashback e nucoin :face_with_peeking_eye::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Sim, está ótimo! Conseguir o UV já é maravilhoso! :purple_heart:

5 curtidas

O seu rewards estava próximo de acabar? E vc ja recebeu o cartão físico e ativou?
Pq teoricamente a gente paga para ter o rewards pelo periodo de 1 ano, então eles teriam q extornar o equivalente ao restante da anuidade e os rewards acomulados. Ja que eles mesmos estão encerrando o programa

5 curtidas