Muito obrigado pessoal
Já ativei meu UV virtual (enquanto o fisico não chega). Adicionei no Google Pay e já fiz uma compra. Fui ao mercado, pois estava sem comida em casa
Recebi meu primeiro cashback.
Pensa em um cara que ficou faceiro
Muito obrigado pessoal
Já ativei meu UV virtual (enquanto o fisico não chega). Adicionei no Google Pay e já fiz uma compra. Fui ao mercado, pois estava sem comida em casa
Recebi meu primeiro cashback.
Pensa em um cara que ficou faceiro
Parabéns, aproveite muito o seu UV
Muito legal isso. Para muitas pessoas o convite UV demora bastante tempo, mas, quando chega, proporciona momentos memoráveis!
Parabéns! Use seu UV sem moderação.
É um caminho sem volta o mundo incrível do Cashback
vish, tbm recebi esse e-mail mas até agora nada
Não da pra saber ao certo, mas acredito que os selecionados desse mês estão recebendo durante essa transição. Não sei se teria algum critério a mais
Pelo oq ocorreu comigo, primeiro o acesso direto a NuInvest (App ou PC) informaram sobre a mudança e que durante ela eu teria acesso ao Ultravioleta. Depois recebi um e-mail informando a mudança (nuinvest@news.nuinvest.com.br). E dps de algumas horas, outro e-mail chegou, o e-mail padrão de convite para o Ultravioleta (todomundo@novidades.nubank.com). E somente depois desse e-mail que recebi a notificação no app para finalmente aceitar o convite.
Parece ter sido um problema, mas o Nubank já tá corrigindo aos clientes que receberam, mas é legítimo e vão receber o convite
Seja muito feliz com o seu UV
Opa opa! Parabéns meu amigo! Pode ter certeza que vai perceber que valeu cada dia de espera! Seja bem-vindo ao time UV!
E aí, converteu? O correto é que sim.
Pior que nao converteu ainda (ou melhor , cashback duplo). Até agr ta rendendo tanto o cashback UV quanto o do rewards. Acho q vence o meu plano em setembro, talvez seja por la q va converter. Ou então assim q chegar meu cartão UV e eu ativar ele.
Ai sim ein! Hahahahahaha é uma delícia hora que o Rewards vira dinheiro rendendo a 200%.
Sim, to acomulando faz um tempo ja, desde q eu vi q tinha essa conversão, só deixei juntar pra já começar com um saldo bom rendendo
Comigo aconteceu a mesma coisa. Quando entrei em contato com o suporte obtive essa resposta…
Acabei escolhendo em receber o valor do rewards em dinheiro na minha conta e aplicar em algum investimento.
Eita eita eita! Isso foi triste ein!
Seria lindo meus pontos virando cashback e rendendo 200% do CDI. Mas vejo o lado positivo … consegui o UV e por um período eu ganhei pontos, cashback e nucoin
Sim, está ótimo! Conseguir o UV já é maravilhoso!
O seu rewards estava próximo de acabar? E vc ja recebeu o cartão físico e ativou?
Pq teoricamente a gente paga para ter o rewards pelo periodo de 1 ano, então eles teriam q extornar o equivalente ao restante da anuidade e os rewards acomulados. Ja que eles mesmos estão encerrando o programa