Ganhei um Atendimento Wow!

Olá pessoal! Estou criando esse tópico pois algo que eu achei que nunca fosse acontecer aconteceu: eu ganhei um Atendimento Wow!

Chegou uma caixa para mim e eu achei estranho, pois não estava esperando nada. Só quando eu vi a fita roxa que caiu a ficha, era do Nubank!

Muito obrigado pela lembrança Nubank, e por me fazer relembrar como é um “banco tradicional”! Achei legal demais a sacada!

E como vocês descobriram que eu me amarro em tirar fotos, seguem algumas que tirei do presente que recebi! Ah, e o Teodoro, meu filho de 8 meses, também gostou bastante!

Eu também postei no Instagram e no Twitter, se alguém quiser dar uma olhada (e me seguir também :stuck_out_tongue_winking_eye:) fiquem à vontade!

https://www.instagram.com/p/B2uL5jsguEk/

64 curtidas

Olha aí, gente mais um contemplado! PARABÉNS. Você deve está super, super feliz! Lindos mimos!! Nossa ainda ganhou o tal e desejado banquinho. Que massa!!!:purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap:

15 curtidas

uauuuuu @endydealmeida

Privilegiadíssimo!!
Parabéns pelo presente. O segundo na comunidade que ganha o banquinho!! E é assim mesmo, qdo a gente menos espera.

Se joga nesse banco, menino :partying_face:

Ps: seu filho é lindo demais!!

11 curtidas

Rapaz… esse banco é um dos mimos mais legal!

Parabéns!!!

3 curtidas

Parabéns @endydealmeida.

Não ligo muito pros outros mimos…

…mas esse banquinho é show! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

@endydealmeida irmão, parabéns! Imagino a felicidade, ainda mais um Banco. Pra vc recordar o quanto sofria com os tradicionais.

3 curtidas

Parabéns @endydealmeida que surpresa legal.

E assim como o @Itamar eu me amarro nesse banquinho.

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

8 curtidas

Obrigado! Achei legal demais!

Valeu, curti demais o banquinho! E foi muito surpresa, nunca que eu ia adivinhar que ia chegar algo do tipo pra mim!

Obrigado, ele é lindo né :smiling_face_with_three_hearts:

Dei muita sorte!

Show de bola!

Fiquei muito contente! E tô fora dos tradicionais :stuck_out_tongue_winking_eye:

Pelo visto esse banquinho é sucesso aqui na Comunidade!

6 curtidas

É isso ai.

Não quero nen engrossar a fila de desejo por ele…kkk

6 curtidas

@endydealmeida vc é muito sortudo pq eu tinha visto em um site de notícias que seriam só 30 que iam ganhar esse banquinho, parabéns pelos mimos e pelo filho lindo :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Parabéns @endydealmeida, e esse bebê lindão aí roubando a cena, é seu filho?

3 curtidas

Parabéns, @endydealmeida show de bola, e as foto ficaram ótimas e esse bebê fotogênico arrasou! :purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Parabéns garoto, aproveite bem seu mais novo presente :gift:

2 curtidas

Opa, então eu tive mais sorte do que eu imaginei! :stuck_out_tongue_winking_eye:

Sim, esse é o Teodoro, meu filho lindo :smiling_face_with_three_hearts:

Muito obrigado!

Opa, pode deixar!

4 curtidas

@endydealmeida, parabéns com certeza vc foi merecedor

3 curtidas

Pois é :heart_eyes:

5 curtidas

Essas fotos ficaram incríveis ! Parabéns @endydealmeida!

3 curtidas

Muito obrigado!

Grato pelo elogio :relaxed:

3 curtidas

Parabéns :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Que sortudo haha!

Essa fotos ficaram muito fofas! :purple_heart:

2 curtidas