Ganhei um brinde do NUBANK

Acabei de ganhar um brinde do NUBANK por ser cliente UV.
Um ANO de acesso gratis ao THE WALL STREET JOURNAL.
Obrigado @NUBANK.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

47 curtidas

Olha que bacana, mais um presente veio aí! Aproveite bastante sua assinatura muito bem merecida. :purple_heart:

26 curtidas

O the wall street journal é parceiro da Investnews.


O que não dá para saber pela landing page do post se é uma assinatura com The Wall street journal ou acesso a alguma newsletter do the wall street journal com parceria do INS. :thinking:

13 curtidas

Parabéns meu amigo! Obrigado por compartilhar!

Olha aí @Mario_Sergio_Godoy que experiência legal do cliente! :purple_heart:

15 curtidas

Aproveite muito, o primeiro mimo nunca esquecemos como já bem vi comentarem na comunidade :purple_heart:

13 curtidas

É ao jornal.
Já entrei e cadastrei uma senha, dá acesso ao aplicativo que já baixei no celular, com acesso ao jornal todo, e vc ainda pode escolher os assuntos que eles enviam no e-mail as matérias relacionadas aos assuntos escolhidos.
e fiz uma correção, não é por um mês é por UM ANO de assinatura gratis.
muito bom.

12 curtidas

Aiii sim… Feliz por você!!

6 curtidas

Fui olhar meu e-mail e estava aqui também :clap:

Obrigado pelo toque! :wink: :purple_heart:

Já fiz minha adesão aqui :tada:

16 curtidas

Vai ter utilidade esse mimo ?

4 curtidas

Para que fala inglês sim.
Grande Jornal de respeito mundialmente , com profissionais reconhecidos.
Qualquer seja sua opinião política, ele é um fonte importante e confiável.

11 curtidas

Entendi, faz sentido ganhar quem realmente vai utilizar né.
No meu caso por falta de tempo com certeza não teria grande proveito, infelizmente.

1 curtida

Que legal @Francinaldo_Lima obrigado por compartilhar. Acho que você foi o primeiro da comunidade a receber esse mimo.

10 curtidas

Sempre tem utilidade, é sempre bom ter uma opção de leitura de jornal internacional, e hoje é fácil ler em português, é só pedir pra traduzir, a tradução é automática.
Logico que não é todo dia que vou conseguir ler, mas sempre vai estar ali pra vc ter uma opção de leitura quando necessário.
Espero outros mimos no NUBANK, quem sabe algo nacional.

6 curtidas

Extremamente, é melhor ter do que não ter :pray:

7 curtidas

Estou na torcida para que venha muitos!

Eu sou do tipo de pessoa que se ganhar uma bala, fico muito satisfeito e grato, não é só pela bala (que é algo barato), e sim, pelo gesto de quem me deu!

Fiquei muito feliz por você ter recebido esse presente, por mais simples que seja para alguns, mas, vai agregar muito no seu conhecimento, evocê foi escolhido para recebe-lo, o Nubank quis lhe agradar de alguma forma! Isso é muito legal!

É muito normal ser grato quando recebemos um presente maravilhoso ou um favor fora do comum, a grandeza do ser humano é ser grato em qualquer situação! Eu percebi a sua gratidão após receber o presente, veio aqui, compartilhar com a comunidade!

4 curtidas

TOP mano!

5 curtidas

É isso :purple_heart:

4 curtidas

Vendo que o Ultravioleta está evoluindo muito bem desde o início. Parabéns pelo brinde, @Francinaldo_Lima ! :clap:t4:

5 curtidas

Aeeeeee @Francinaldo_Lima, faça bom uso do mimo.

6 curtidas

US$ 24 para um ano.
US$ 24 * R$ 5,12 = R$ 122,88

4 curtidas