Ganhei um brinde do NUBANK

Boa @Fabio80 presentão mesmo!
E na oferta né? o preço normal é USD 1,25.

Quem recebeu o mimo aí aproveitem! Eu verifiquei aqui e esse não chegou pra mim. mas estou tendo um gostinho com a parceria com o InvestNews.

3 curtidas

Também recebi e foi uma ótima surpresa!
Tão boa surpresa que até achei por um momento que era potencial golpe e vim aqui ver se alguém mais tinha visto isso hehe mas mostra como o Ultravioleta está evoluindo muito bem.

6 curtidas

Isso mostra evolução do banco.
Oferecer assinaturas de jornais ou de plataformas de filmes grátis é um bom benefício.
Mostra que o NUBANK quer manter os clientes por perto e vc se sente valorizado.
Muito bom mesmo.

5 curtidas

Façam bom uso do brinde! E se puder, compartilha assuntos interessantes que lerem lá com a comunidade.

5 curtidas

O Ultravioleta está cada vez mais competitivo, eim?! Ponto para o Nubank! :clap:t2:

5 curtidas

Sim. Ter a opção de leitura a mais é excelente. Essa é uma boa leitura: https://www.wsj.com/finance/banking/jpmorgan-chase-deposits-interest-rates-e15ab338?reflink=mobilewebshare_permalink

Que continue cada vez mais presenteado os clientes, aqui não recebi mas fico feliz por vocês :purple_heart:

5 curtidas

Poxa, nunca recebi nada do UV haha :frowning: E olha que tô lá há anos.

1 curtida

Quem sabe o Nubank faz um agrado para os clientes UV! :purple_heart:

3 curtidas

tomara hahaha pohan, muito tempo aí e nada. :confused:

1 curtida

Com tantas novidades que estão acontecendo, quem sabe acontece! :grinning:

2 curtidas

Seja bem vindo!!

Esse tópico é para brindes que o cliente recebeu, sem se inscrever em nada. E apenas um agradecimento escolhido nos critérios do Nu para presentear o Cliente.

Se você diz, o brinde que se inscreveu no forms de mimo pode entrar em contato com o atendimento e informar, o link desse forms para cancelar. Mas, já adianto que é irreversível e se caso o seu pedido já estiver em percurso, não tem como cancela-lo.

Se puder esclarecer qual o motivo que você deseja cancelar, fique a vontade! :pray:

2 curtidas

Ta no lucro já,
eu não recebi nem o UV kkkkk :sweat_smile:

1 curtida

A ouvidoria funciona das 9h às 18h em dias úteis, e o contato pode ser feito por meio do telefone 0800 887 0463 ou pelo e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

3 curtidas

haha que sofrimento

3 curtidas

:point_down:t2:

:eyes: