Olhem só o como ficou minha tela de indicação da NuConta. Muito legal. Ja aconteceram com vocês?
Sempre indico o Nubank para meus amigos e colegas Quando 10 deles foram resgatados apareceu essa tela.
#Nubank #IndicaçãoNubank #ConviteNubank
Olhem só o como ficou minha tela de indicação da NuConta. Muito legal. Ja aconteceram com vocês?
Sempre indico o Nubank para meus amigos e colegas Quando 10 deles foram resgatados apareceu essa tela.
#Nubank #IndicaçãoNubank #ConviteNubank
Muito legal, né?
O pessoal tá recebendo
Eu ainda estou com 9 kkkkkk tô doida pra receber o brasão tbm
Eu estou atualmente com 9 amigos indicados. Apenas +1 e eu alcanço este lindo brasão!
O NuBank podia dar alguns agrados pra nós que indicamos muitos amigos né? kkk
Agradeço
Nesse sentido, eu particularmente, não acho que seria só pela simples indicação, eu por exemplo já indiquei + de 50. Talvez deva ser algo a se considerar pelos amigos que foram aprovados no crédito, após a indicação.
ganhei meu brasão hoje
Muito legal! Sinto que nubank faz voce se sentir bem e recompensando pelas mínimas coisas!
Já recebi esse brasão também
Gostei da ideia do Nubank com esses brasões, dahora em!
Eu ainda estou engatinhando pra receber esse brasão rsrs só conseguir indicar 5 pessoas, mais parabéns pela sua conquista.
Daqui a pouco chega
Ainda não ganhei, mas eu chego lá.
Será que tem mais brasões? Seria interessante!!
Seria mesmo ter mais brasões e benefícios para quem divulga. Não ganhamos nada para divulgar e já fazemos isso. Agora imagina uns benefícios daqui e dali quanta gente iria indicar o nubank
Não ter benefícios, é o que dá crédito a indicação, vc só indica pq gosta do serviço.