Gente eu tô que não me aguento de felicidade!!
Eu já tinha desistido e hoje chegou a caixinha dos sonhos pra mim… só tenho a agradecer ao Nubank por ser tão fantástico e em especial à Luiza pelo atendimento maravilhoso em plena meia noite. Muito feliz por ter lembrado da Sophie. detalhe: ela tá encantada com o presente
Apaixonada pela cartinha encantadora que vou guardar pra sempre. Apaixonada por tudoooo!!
muiiiitoooo obrigada de coração. Vocês são incríveis!!
Êeee obrigada @anon34741155 eu acho que o segredo é não esperar rsrs… é só distrair a mente que vem!! Mas eu queria muitooo mesmo!!!
O seu vai chegar, tenho certeza!!
Ahhh ela é uma princesa. Agora vou arrumar um laço roxo pra combinar com a bandana haha… eu vi a foto da sua e eh liiiinda demais tbm!!
Muito obrigada!!
@FelipeMoraes vou agora ter que entrar na onda e tirar uma foto com ele pro perfil da comunidade haha… mas acho dificil ficar style igual a sua!! Esse óculos é liiiindo demais gente!! Felipe, o meu na lateral é diferente do seu, tá escrito “NU” só. Na parte interna do seu tem escrito: “os inconformados mudam o mundo”? Kkkkkk achei super isso… enfim, tô apaixonada em tudo.
Obrigada