Ganhei Wow 😭😍

Esse argumento caiu por terra. Como diz aquele ditado" os últimos serão os primeiros ":rofl::rofl::rofl::rofl:

Será que se eu continuar a usar esse esquema que sou sempre a última. Irá colar? O Nubank irá me notar??:rofl::rofl::rofl: Oremos! Kk

5 curtidas

Pois é, @Nina_B.P .

Vamos praticar isso agora quem sabe? Olha aí a @anon28091172, chorou tanto:joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk mas demorou, viu?!

:rofl::rofl::rofl::rofl::pray:t2: Esse pode ser o caminho, Nina. Oremos!!

gente vcs são mto engraçados kkk

6 curtidas

Ela é loookaaa! :rofl:

3 curtidas

Estou tão feliz por vc @anon28091172, finalmente seu WOW veio, e que brindes legais heinm? Curta bastante :heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Estava me sentindo esquecida, Valquiria. Só eu me conectava com o Nu e ngm tinha uma conexão cmg, né possivel kkkkkkk ahhh é mta felicidade pra quem nunca ganha nada :star_struck:
muito obrigada!!!

1 curtida

Eu tb não sou muito de ganhar e fiquei tão feliz quando veio o meu.

2 curtidas

@Valquiria @anon28091172 me chamem pra esse clube de mimadas kkkk Querooooooo! Vou ficar na janelinha esperando o carteiro kkkkk (melhor eu esperar sentada haha)

5 curtidas

Vai chegar a sua vez amore, não perca as esperanças. Torcendo aqui muito por vc :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

4 curtidas

Eu sou a prova viva que chega! É qdo a gte menos espera e vc merece mto!! :hugs:

ainda vai chegar aqui contando pra gte, mas sem mostrar uma foto por dia, por favor kkkkk

2 curtidas

Queria ganhar tbm. Como faço?

3 curtidas

Seja bem vinda @Arabela_Ingrid :smile:

Então, isso se chama “atendimento WOW” e acontece qdo a gente precisa de atendimento no chat ou nas redes sociais do Nu e o xpeer (que é o atendente) tem uma conexão com vc, com o assunto em questão. A gente nunca sabe qdo vai acontecer. É uma surpresa mesmo e o Nubank adora surpreender a gente!! 2 meses e meio depois da conversa que tive pelo chat, chega essa caixa p mim!! Uma hora vai acontecer c vc tbm!! :purple_heart:
o segredo é não pedir e nem esperar.

deixa acontecer naturalmente rs

3 curtidas
7 curtidas

Quintou com "Revelação":clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Pensei exatamente nessa musica kkkkk :musical_note:

Deixa acontecer naturalmente
Eu não quero ver vc chorar
Deixa que o WOW encontre a gente
Nossa conexão vai eternizar

5 curtidas

Wow ficou massa… Comtinua…

1 curtida

MITOU @anon28091172 música minha e da @anon34741155 kkkkkkkkkkkkkkk Canta ae!

2 curtidas

@FelipeMoraes a gente ganhou até música kkkkkkkkk :rofl::sleepy::rofl::sleepy::rofl::sleepy:

Eu acho que o WoW tá perdido, ele não ta me encontrando!!

4 curtidas

O cara já vai cobrar direitos autorais @anon28091172

1 curtida

E a Greve dos Correios Só pode !

2 curtidas