Ganho algum beneficio em fazer parte do NuCommunity?

Ganho algum beneficio em fazer parte do NuCommunity?

6 curtidas

A resposta para a sua pergunta est√° aqui :point_down:t2::wink:

34 curtidas

Bah, Tchê. Tempo é dinheiro. Deveríamos ganhar ao menos NUCOINS pela participação ativa. Quantos minutos estou aqui? quando poderia estar fazendo trades na bolsa e nas kryptos. Ou até mesmo arrumando a casa, passeando com meu wolfdog thecoeslovaco, fazendo comida, trabalhando no meu emprego remoto, vendo filmes, assistindo cursos ou dormindo? De graça não dá, tudo custa algo. E eu só tenho 24 h

4 curtidas

A participa√ß√£o deixaria de ser espont√Ęnea e passaria a ser mercen√°ria.

Fica a critério do usuário decidir como irá investir seu tempo e dinheiro.

Uma pena que voc√™ n√£o valorize o compartilhamento de conhecimento e experi√™ncias como algo que valha a pena investir seu tempo. Poderia lhe ser muito √ļtil, dentro e fora da vida financeira.

30 curtidas

Herman, j√° tinha visto alguns debates sobre isso na comunidade e um ponto que sempre questiono √© que n√£o acho t√£o vi√°vel, j√° que participamos por escolha e a partir do momento que envolve algo monet√°rio, pode acabar tirando o sentido de ser uma comunidade que √© acima de tudo a troca de conhecimento, experi√™ncia e em especial formar conex√Ķes e boas amizades.

Assim como a @Vittoria_Cunha pontuou, também penso igual, para mim e vejo que muitos é um espaço onde podemos aprender muito mais do que dinheiro pode fornecer e uma coisa que aprendi é que você evolui mais quando tá bem acompanhado. Por isso, quando tiver um tempinho, dê uma olhada na comunidade e vai ver que é uma fonte inesgotável de conhecimento.

25 curtidas

Ganha sim, Celso…e bastante: conhecimento que é o ativo mais valioso que existe.
Aproveite é de graça, fazemos por :purple_heart:. Ao contrário de alguns posts de pessoas de pensamento limitado e imediatista, quem compartilha conhecimento aprende em dobro.
Dica (gratuita): se quiser ir r√°pido, v√° sozinho. Mas, se quiser ir longe v√° junto :wink:.

24 curtidas

Aqui você ganha conhecimento e aprende sempre algo novo sobre finanças no trade é 93% de chance de perder dinheiro de acordo com estudo feito pela FGV, cerca de 93% das pessoas que fazem trades na bolsa perdem dinheiro! :sunglasses:

16 curtidas

Você fala como se estivesse sendo obrigado a participar desse espaço. :man_shrugging:

Cabe a cada um saber como gerenciar melhor o seu tempo. E os colegas acima j√° deram boas dicas.

21 curtidas

Nem falo só da NuCommunity mas participar de comunidades na internet compartilhando conhecimento já me rendeu muitas amizades pela vida.

15 curtidas

Perfeita colocação! :white_check_mark:

16 curtidas

Um dos maiores benef√≠cios que ganhei aqui foi ter acesso √† conte√ļdos incr√≠veis, compartilhados por pessoas que trazem grandes aprendizados e, muitas vezes, nos fazem enxergar as coisas sob uma nova percep√ß√£o.

Mas com certeza, o presente mais valioso foi conhecer pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte do meu cotidiano, ainda que virtualmente, contribuindo para o meu crescimento. E ter amigos, não tem preço! :pray:t3::wink:

18 curtidas

Fiquei um tempo apenas entrando aqui na NuCommunity e lendo os t√≥picos sem nenhum interesse em especial, apenas pra saber mais das novidades e o que era a Comunidade do Nu. Logo me veio a vontade de n√£o apenas ficar lendo os posts mas tamb√©m de interagir, criar meus pr√≥prios t√≥picos com minhas d√ļvidas‚Ķ

Cada um sabe de seu tempo, de seus interesses, ent√£o, cabe a cada um perceber se vale ou n√£o a pena fazer parte e interagir! Para mim, pessoalmente, vale demais!

As boas coisas na vida nem sempre vem atrav√©s de algum ganho (financeiro), √†s vezes, a companhia de pessoas, mesmo desconhecidas, te dando apoio e se mostrando interessadas em te ajudar, com toda educa√ß√£o e respeito sua d√ļvida, √© bom demais!

Fica por aqui mais um tempinho! Dá uma chance que vai ver que é muito interessante!

Forte abraço! :+1:

17 curtidas

Graças a Deus já tenho formação acadêmica.
A pergunta foi voltado para a questão financeira e não intelectual. Grato pela sua participação.

4 curtidas

Pq as pessoas n√£o respondem logo com um n√£o seco.

2 curtidas

Se voc√™ considerar que aqui recebemos dicas de economia, planejamento financeiro, conte√ļdos super atualizados e gratuitos sobre investimentos, entre outros‚Ķ acredito que tudo isso nos ajuda a crescer financeiramente e n√£o s√≥ intelectualmente.

14 curtidas

Olá tudo bem ? Ganhamos conhecimento que é algo de grande valor , aprendemos sobre finanças , segurança e tantas novidades do nubank.

9 curtidas

Porque um n√£o seco n√£o reflete a realidade.

O ganho de cada um depende do seu nível de interação e impacto no restante da Comunidade.

Considerando que j√° tivemos usu√°rios daqui que foram levados para eventos do Nubank com tudo pago, recebem mimos, participam antecipadamente do lan√ßamento de alguns produtos, compartilham conhecimento financeiro e fazem amizades para a vida, um ‚Äún√£o seco‚ÄĚ definitivamente n√£o reflete a realidade.

18 curtidas

A faculdade te d√° um desse? Acho que n√£o! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

15 curtidas

Participo por achar interessante, independente de ganhar coisas ou n√£o.

13 curtidas

Serei seco ent√£o:

Sim!

Qdo participamos da Nucommunity ,
ou ganhamos ,
ou deixamos de gastar,
ou evitamos perdas de dinheiro! :white_check_mark:

Fora tudo mais que os outros usu√°rios citaram!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas