Ganho algum beneficio em fazer parte do NuCommunity?

Ganho algum beneficio em fazer parte do NuCommunity?

6 curtidas

A resposta para a sua pergunta está aqui :point_down:t2::wink:

34 curtidas

Bah, Tchê. Tempo é dinheiro. Deveríamos ganhar ao menos NUCOINS pela participação ativa. Quantos minutos estou aqui? quando poderia estar fazendo trades na bolsa e nas kryptos. Ou até mesmo arrumando a casa, passeando com meu wolfdog thecoeslovaco, fazendo comida, trabalhando no meu emprego remoto, vendo filmes, assistindo cursos ou dormindo? De graça não dá, tudo custa algo. E eu só tenho 24 h

4 curtidas

A participação deixaria de ser espontânea e passaria a ser mercenária.

Fica a critério do usuário decidir como irá investir seu tempo e dinheiro.

Uma pena que você não valorize o compartilhamento de conhecimento e experiências como algo que valha a pena investir seu tempo. Poderia lhe ser muito útil, dentro e fora da vida financeira.

30 curtidas

Herman, já tinha visto alguns debates sobre isso na comunidade e um ponto que sempre questiono é que não acho tão viável, já que participamos por escolha e a partir do momento que envolve algo monetário, pode acabar tirando o sentido de ser uma comunidade que é acima de tudo a troca de conhecimento, experiência e em especial formar conexões e boas amizades.

Assim como a @Vittoria_Cunha pontuou, também penso igual, para mim e vejo que muitos é um espaço onde podemos aprender muito mais do que dinheiro pode fornecer e uma coisa que aprendi é que você evolui mais quando tá bem acompanhado. Por isso, quando tiver um tempinho, dê uma olhada na comunidade e vai ver que é uma fonte inesgotável de conhecimento.

25 curtidas

Ganha sim, Celso…e bastante: conhecimento que é o ativo mais valioso que existe.
Aproveite é de graça, fazemos por :purple_heart:. Ao contrário de alguns posts de pessoas de pensamento limitado e imediatista, quem compartilha conhecimento aprende em dobro.
Dica (gratuita): se quiser ir rápido, vá sozinho. Mas, se quiser ir longe vá junto :wink:.

24 curtidas

Aqui você ganha conhecimento e aprende sempre algo novo sobre finanças no trade é 93% de chance de perder dinheiro de acordo com estudo feito pela FGV, cerca de 93% das pessoas que fazem trades na bolsa perdem dinheiro! :sunglasses:

16 curtidas

Você fala como se estivesse sendo obrigado a participar desse espaço. :man_shrugging:

Cabe a cada um saber como gerenciar melhor o seu tempo. E os colegas acima já deram boas dicas.

21 curtidas

Nem falo só da NuCommunity mas participar de comunidades na internet compartilhando conhecimento já me rendeu muitas amizades pela vida.

15 curtidas

Perfeita colocação! :white_check_mark:

16 curtidas

Um dos maiores benefícios que ganhei aqui foi ter acesso à conteúdos incríveis, compartilhados por pessoas que trazem grandes aprendizados e, muitas vezes, nos fazem enxergar as coisas sob uma nova percepção.

Mas com certeza, o presente mais valioso foi conhecer pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte do meu cotidiano, ainda que virtualmente, contribuindo para o meu crescimento. E ter amigos, não tem preço! :pray:t3::wink:

18 curtidas

Fiquei um tempo apenas entrando aqui na NuCommunity e lendo os tópicos sem nenhum interesse em especial, apenas pra saber mais das novidades e o que era a Comunidade do Nu. Logo me veio a vontade de não apenas ficar lendo os posts mas também de interagir, criar meus próprios tópicos com minhas dúvidas…

Cada um sabe de seu tempo, de seus interesses, então, cabe a cada um perceber se vale ou não a pena fazer parte e interagir! Para mim, pessoalmente, vale demais!

As boas coisas na vida nem sempre vem através de algum ganho (financeiro), às vezes, a companhia de pessoas, mesmo desconhecidas, te dando apoio e se mostrando interessadas em te ajudar, com toda educação e respeito sua dúvida, é bom demais!

Fica por aqui mais um tempinho! Dá uma chance que vai ver que é muito interessante!


Forte abraço! :+1:

17 curtidas

Graças a Deus já tenho formação acadêmica.
A pergunta foi voltado para a questão financeira e não intelectual. Grato pela sua participação.

4 curtidas

Pq as pessoas não respondem logo com um não seco.

2 curtidas

Se você considerar que aqui recebemos dicas de economia, planejamento financeiro, conteúdos super atualizados e gratuitos sobre investimentos, entre outros… acredito que tudo isso nos ajuda a crescer financeiramente e não só intelectualmente.

14 curtidas

Olá tudo bem ? Ganhamos conhecimento que é algo de grande valor , aprendemos sobre finanças , segurança e tantas novidades do nubank.

9 curtidas

Porque um não seco não reflete a realidade.

O ganho de cada um depende do seu nível de interação e impacto no restante da Comunidade.

Considerando que já tivemos usuários daqui que foram levados para eventos do Nubank com tudo pago, recebem mimos, participam antecipadamente do lançamento de alguns produtos, compartilham conhecimento financeiro e fazem amizades para a vida, um “não seco” definitivamente não reflete a realidade.

18 curtidas

A faculdade te dá um desse? Acho que não! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

15 curtidas

Participo por achar interessante, independente de ganhar coisas ou não.

13 curtidas

Serei seco então:

Sim!

Qdo participamos da Nucommunity ,
ou ganhamos ,
ou deixamos de gastar,
ou evitamos perdas de dinheiro! :white_check_mark:

Fora tudo mais que os outros usuários citaram!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas