Garantias para operações alavancadas!

Garantias para operações alavancadas! - Não me recordo de ver essa opção anteriormente!
É agora que vamos separar os homens dos meninos!!!

4 curtidas

Nunca vi isso.

Vc recebeu pelo app?

6 curtidas

Não! essa opção apareceu na Nuinvest! Está na aba Investir!!!
Se o Nubank começar a oferecer o Profit para os usuários fica bonito heim!!!
Mas tem que ser gratuito para o UV!

3 curtidas

Hmm entendi. Obrigado pela informação

5 curtidas

Eu não entendo opções… Já tentei viu!

Nem sempre tenho razão, mas o negócio bom pra dar dinheiro ou perder. Já vi uma turma ganhar uma boa grana com isso… E muitoo arriscado.

4 curtidas

De fato, negociar produtos de alto risco é para quem entende do negócio, tem base sólida de análise técnica e fundamental e nervos de aço.

3 curtidas

Isso não faz muito sentido, na mesma seção investir diz que as operações foram desligadas como que isso está ativo?
Essa falta de clareza e tanta confusão deixa a gente desanimado demais.

3 curtidas

Ou separar os que tem conhecimento dos futuros quebrados.

5 curtidas

Realmente, pois a impressão inicial é de que o Nubank está num processo de “simplificação” (no sentido negativo) dos serviços e funcionalidades presentes na Easynvest nessa integração.

4 curtidas

Vantajoso para eles e ruim para nós. Além disso ficamos dependentes de um único app, muito risco ter toda a sua vida financeira num único app/banco.

2 curtidas

Concordo. Não faz sentido deixar no celular “do dia-a-dia” o app para acessar seus investimentos de uma vida. Eu (e muitos amigos/familiares) já possuímos pelo menos 2 celulares para separar os apps mais simples de uso diário dos apps mais importantes (que fica em casa).

3 curtidas

Bem mais provável!

4 curtidas

Nesse caso só restam duas opções: abrir conta corrente em outro banco para uso diário ou investir por outra plataforma.

De qualquer modo, optar por permanecer na Nubank para investimentos é mais complexo do que parece, se não tivermos um site como o da atual Nuinvest ou um HB (já foi dito que irá permanecer, mas falta clareza se será em definitivo a manutenção do Home Broker) e ficar só na mão do app com a postura do banco em se concentrar apenas no app é algo a se pensar bastante, eu diria até que não é adequado ter todos os investimentos numa só corretora, mas quando você tem recursos, para além de um app que pode ter problemas, você se resguarda um pouco mais de situações desagradáveis.

3 curtidas