Gare - ipva

Gente, meu IPVA tava na dívida ativa. Gerei a GARE e paguei o boleto pelo Nubank. Mas eu fui ler a respeito e aparentemente só é aceita em alguns bancos conveniados. Tô morrendo de medo do meu dinheiro ter ido com Deus hahahahaha. Alguém sabe se existe é pago mesmo ou se o Nubank reembolsa, sei lá?

Essa possibilidade não existe. Ou o boleto vai ser pago normalmente ou os valores vão ser devolvidos.

Quando foi feito o pagamento? O ideal é aguardar os 3 dias úteis referentes à compensação de boletos e checar com a Dívida Ativa se eles computaram o pagamento da dívida. Em caso negativo, você deve entrar em contato com o Nubank para verificar como pode se dar o reembolso desse valor.

20 curtidas

Eu fiz o pagamento hoje bem cedinho. Já vou entrar em contato com a Secretaria da Fazenda pra ver se eles aceitam pagamento pelo Nubank. Caso contrário, já entro em contato com a equipe do Nubank pra saber o posicionamento deles em relação ao reembolso…Obrigada!

11 curtidas

Eles não reembolsam. Uma moça inclusive de MEGA má vontade me respondeu que o problema era basicamente com a dívida ativa kkkkkkk

1 curtida

Então nem deu tempo de compensar o boleto… O melhor é vc aguardar o prazo e aí assim verificar se foi compensado ou não e em caso negativo, verificar sobre o reembolso

5 curtidas

Por isso que orientei você aguardar o prazo de compensação. E não necessariamente o reembolso se dá perante o Nubank, talvez seja preciso solicitar algo nesse sentido perante a SEFAZ do seu Estado.

10 curtidas