Garmin Pay

Acho que o maior problema seria o número de beneficiários também, o garmin pay só é compatível com os relógios mais recentes da marca, e por conseguinte caros, tipo o fenix 6 que é o mais caro de todos chega a custar de 6 a 7 mil reais

Como o público que usa esse relógio é um nicho muito específico, acredito que não seja prioridade de nenhum banco em trabalhar com essa carteira digital, pelo menos por ora.

1 curtida

Concordo plenamente com o @pedrocardoso. Eu não tenho conta no Nubank, mas essa funcionalidade (tenho um Forerunner 945) me faria fechar a conta em outro banco e usar somente o Nubank!

1 curtida

Concordo com o @pedrocardoso, essa funcionalidade do garmin pay me faria abrir conta no Nubank.

Oi @pedrocardoso Já sou cliente do Nubank faz tempo, e para mim também seria uma funcionalidade que agregaria muito valor!

Oi @pedrocardoso Já sou cliente do Nubank faz tempo, e para mim também seria uma funcionalidade que agregaria muito valor!

1 curtida

Pessoal, hoje recebi mensagem do BTG+ que habilitou o Garmin Pay para os seus cartões, testei e funcionou… Agora a bola está com o NuBank pois já existe cartão brasileiro com Garmin Pay.

4 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Com certeza. Com o primeiro passo tomado pela concorrência, com certeza isso pode forçar os outros bancos a também adotarem essa carteira digital. Como o Nubank ainda nem liberou suporte ao Samsung Pay, creio que um possível suporte ao Garmin Pay deva demorar

3 curtidas

Enfim, agora é possível usar Garmin Pay, pena que a Nubank não saiu na frente. BTG+ é exclusivo

3 curtidas

Fala @pedrocardoso! Acabei de descobrir que o BTG lançou um cartão que funciona no Garmin Pay… e veio com essa frase: “O BTG+ é o primeiro banco brasileiro disponível no Garmin Pay!” Gostaria que fosse o Nubank tmb… massssss…

6 curtidas

Pois é Nubank, tenho o cartão de vcs e passei todo esse tempo na expectativa de vocês disponibilizarem o Garmin Pay. Tive que abrir conta no BTG para poder desfrutar do gostinho de pagar com o Garmin… espero que futuramente vocês também façam parte desse grupo com o BTG.

9 curtidas

:frowning: #natorcida

4 curtidas