Garmin Pay

Acho que o maior problema seria o número de beneficiários também, o garmin pay só é compatível com os relógios mais recentes da marca, e por conseguinte caros, tipo o fenix 6 que é o mais caro de todos chega a custar de 6 a 7 mil reais

1 curtida

Como o público que usa esse relógio é um nicho muito específico, acredito que não seja prioridade de nenhum banco em trabalhar com essa carteira digital, pelo menos por ora.

2 curtidas

Concordo plenamente com o @pedrocardoso. Eu não tenho conta no Nubank, mas essa funcionalidade (tenho um Forerunner 945) me faria fechar a conta em outro banco e usar somente o Nubank!

2 curtidas

Concordo com o @pedrocardoso, essa funcionalidade do garmin pay me faria abrir conta no Nubank.

1 curtida

Oi @pedrocardoso Já sou cliente do Nubank faz tempo, e para mim também seria uma funcionalidade que agregaria muito valor!

1 curtida

Oi @pedrocardoso Já sou cliente do Nubank faz tempo, e para mim também seria uma funcionalidade que agregaria muito valor!

2 curtidas

Pessoal, hoje recebi mensagem do BTG+ que habilitou o Garmin Pay para os seus cartões, testei e funcionou… Agora a bola está com o NuBank pois já existe cartão brasileiro com Garmin Pay.

5 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Com certeza. Com o primeiro passo tomado pela concorrência, com certeza isso pode forçar os outros bancos a também adotarem essa carteira digital. Como o Nubank ainda nem liberou suporte ao Samsung Pay, creio que um possível suporte ao Garmin Pay deva demorar

4 curtidas

Enfim, agora é possível usar Garmin Pay, pena que a Nubank não saiu na frente. BTG+ é exclusivo

4 curtidas

Fala @pedrocardoso! Acabei de descobrir que o BTG lançou um cartão que funciona no Garmin Pay… e veio com essa frase: “O BTG+ é o primeiro banco brasileiro disponível no Garmin Pay!” Gostaria que fosse o Nubank tmb… massssss…

7 curtidas

Pois é Nubank, tenho o cartão de vcs e passei todo esse tempo na expectativa de vocês disponibilizarem o Garmin Pay. Tive que abrir conta no BTG para poder desfrutar do gostinho de pagar com o Garmin… espero que futuramente vocês também façam parte desse grupo com o BTG.

10 curtidas

:frowning: #natorcida

5 curtidas

Tentei postar no tópico principal sobre o assunto para revivê-lo, mas misteriosamente não estou conseguindo fazer uma postagem lá! (Garmin Pay).

Entendemos que a demanda não é a maior do mundo, mas o q é q custa? Atualmente só o BTG+ oferece suporte ao Garmin Pay, como até atualizaram lá no tópico principal, mas precisamos de mais opções!

Se eu acabar abrindo uma conta lá a culpa é de vcs! Pronto, falei! :smile:

13 curtidas

O problema com o Garmin Pay é que ele só serve para os relógios. Todas as demais carteiras digitais que o Nubank está presente tem compatibilidade com celulares e relógios de seus respectivos ecossistemas, isso reduz ainda mais a base de usuários. Pagar com relógio também, é legal nas 3 primeiras vezes, mas depois você acaba ficando só no celular. De qualquer forma, mesmo que meio difícil de acontecer, seria ótimo se o Nubank tivesse compatibilidade.

9 curtidas

Entendo seu ponto, mas a pergunta persiste:

E não é uma pergunta retórica. É tão custoso assim que não é viável solucionar um problema de parcela da clientela, mesmo que minoria?

Isso carece de fontes. :sweat_smile:

2 curtidas

Ai tu e assaltado da mesma forma que seria com um celular,acaba dando na mesma. Tanto faz

2 curtidas

20230113_140527

4 curtidas

Tem alguma previsão da Nubank se pronunciar sobre o Garmin pay ?

10 curtidas

Oi, @Thiago_Pando! Bem-vindo por aqui! Acredito que não seja uma prioridade do Nubank no momento. Mas quem sabe não chegue logo, né?!

18 curtidas

O que eh Garmin pay? Pagamento pelo relógio Garmin?

8 curtidas