Garmin Pay

Agora já são 2 bancos com suporte para o Garmin Pay no Brasil… o Banco BTG Pactual e o Banco do Brasil!

Já é alguma evolução, pois antes era só o BTG

3 curtidas

@rafael.germin .
Você também tem interesse?

1 curtida

@Graftwerk
Tenho conta no BTG por conta dessa funcionalidade…
Nubank era pra tudo, mas agora só cartão de crédito devido o MP ter melhores benefícios.

4 curtidas

Uso o Nu bank para muitas coisas, por não estar ainda no Garmin pay, pensando seriamente em abrir uma conta no BTG e migrar tudo. O Garmin pay vai me ajudar muito.

3 curtidas

Tenho muito interesse por essa funcionalidade tambem. Para nos que usamos o Garmin para fazer exercicios, normalmente o fazemos sem nenhum celular ou carteira. Então conseguir fazer o pagamento atráves do Garmin Pay é realmente essencial.

1 curtida

Eu fiz isso recentemente e recomendo. E vou te falar que o BTG é bem bacana, a parte de relacionamento me impressionou para uma conta gratuita.

1 curtida

Oi pessoal, escrevendo aqui só pra demonstrar o meu interesse na integração do roxinho com o Garmin Pay. Enquanto não sai vou ver esta opção do BTG também.

3 curtidas

Ola, boa tarde, Sobre o Garmin Pay, so usuário do Garmin, pela pratica de esportes, porem nao uso mt o Garmin Pay pois somente o BTG ( o qual inclusive já sou cliente ) e agora o Banco do Brasil estao presentes.
Acho que já esta na hora do Nubank tb entrar nesta plataforma, pois esta perdendo mercado, pois a qtd de usuários do Garmin é grande, e como ja tem outras carteiras digitais, acredito que seja questao de acordos comerciais, p tb entrar nesta carteira digital.

2 curtidas

Concordo com você. Para nós usuários de Garmin, ter a possibilidade de pagar apenas com o relógio faz muita diferença. Muitas vezes não queremos sair de casa com cartão e celular (por segurança e por atrapalhar na pratica do exercício), mas mesmo sem isso preciso do relógio para comprar bebidas e alimentos. Fora do ambiente de treino, antes eu utilizava o Apple Watch e realizava todos os meus pagamentos do dia-a-dia via ApplePay por ser mais pratico ao invés de utilizar o celular. Hoje em dia, por praticidade utilizo apenas o Garmin em minha rotina, mas infelizmente não consigo mais fazer os pagamentos pelo relógio.

1 curtida

Tenho o mesmo problema. Atualmente pratico também natação no mar, entao saio de casa sem condicoes de levar o celular, por nao ter onde guardar na praia. E o relogio me permitira tanto fazer pequenas compras na praia, como também por exemplo passar na padaria.
Vez ou outra faço, porem utlizando o pagamento via cartão do BTG, que é meu cartao secundário.
Utilizaria o relogio com mas frequencia no dia-a-dia, pela facilidade de pagamento, se pudesse pagar com o Nubank, porem a falta deste me faz dispensar o uso cotidiano do relogio, e ter q levar o celular.

3 curtidas

Agora tem BTG e banco do brasil.

2 curtidas

Diferente de anteriormente que o cartão não era reconhecido, hoje é possivel incluir no Garmin Pay, no entanto permanece sem eligibilidade.

3 curtidas

Eu tenho um relógio Garmin e eu adoraria integrar o Nubank ao Garmin Pay pra poder pagar por aproximação utilizando o relógio. Eu sei que tem um GRANDE número de usuários de Garmin que migrariam facilmente para o Nubank se essa integração fosse feita! Muitos usuários tem conta na BTG somente por conta dessa integração (eles até então são os únicos que oferecem essa funcionalidade)

5 curtidas

Também gostaria de ver essa parceria entre Nubank e Garmin! :crossed_fingers:t2:

9 curtidas

Tentei incluir tb, e deu erro que o cartao nao estava habilitado para pagamento por aproximaçao.
Espero que seja um avanço, e possamos nos proximos dias usar o Nubank no Garmin Pay.

3 curtidas

Entra nessa, Nubank!

3 curtidas

Bem-vindo por aqui, @Rodrigo_Felizardo! Vamos torcer para que o Nubank ouça essa pedida! :crossed_fingers:t2:

6 curtidas

O tempo passa… O tempo voa… E continuamos sem Garmin Pay p/ o Nubank ! :cry:

1 curtida