Agora já são 2 bancos com suporte para o Garmin Pay no Brasil… o Banco BTG Pactual e o Banco do Brasil!
Já é alguma evolução, pois antes era só o BTG
Agora já são 2 bancos com suporte para o Garmin Pay no Brasil… o Banco BTG Pactual e o Banco do Brasil!
Já é alguma evolução, pois antes era só o BTG
@rafael.germin .
Você também tem interesse?
@Graftwerk
Tenho conta no BTG por conta dessa funcionalidade…
Nubank era pra tudo, mas agora só cartão de crédito devido o MP ter melhores benefícios.
Uso o Nu bank para muitas coisas, por não estar ainda no Garmin pay, pensando seriamente em abrir uma conta no BTG e migrar tudo. O Garmin pay vai me ajudar muito.
Tenho muito interesse por essa funcionalidade tambem. Para nos que usamos o Garmin para fazer exercicios, normalmente o fazemos sem nenhum celular ou carteira. Então conseguir fazer o pagamento atráves do Garmin Pay é realmente essencial.
Eu fiz isso recentemente e recomendo. E vou te falar que o BTG é bem bacana, a parte de relacionamento me impressionou para uma conta gratuita.
Oi pessoal, escrevendo aqui só pra demonstrar o meu interesse na integração do roxinho com o Garmin Pay. Enquanto não sai vou ver esta opção do BTG também.
Ola, boa tarde, Sobre o Garmin Pay, so usuário do Garmin, pela pratica de esportes, porem nao uso mt o Garmin Pay pois somente o BTG ( o qual inclusive já sou cliente ) e agora o Banco do Brasil estao presentes.
Acho que já esta na hora do Nubank tb entrar nesta plataforma, pois esta perdendo mercado, pois a qtd de usuários do Garmin é grande, e como ja tem outras carteiras digitais, acredito que seja questao de acordos comerciais, p tb entrar nesta carteira digital.
Concordo com você. Para nós usuários de Garmin, ter a possibilidade de pagar apenas com o relógio faz muita diferença. Muitas vezes não queremos sair de casa com cartão e celular (por segurança e por atrapalhar na pratica do exercício), mas mesmo sem isso preciso do relógio para comprar bebidas e alimentos. Fora do ambiente de treino, antes eu utilizava o Apple Watch e realizava todos os meus pagamentos do dia-a-dia via ApplePay por ser mais pratico ao invés de utilizar o celular. Hoje em dia, por praticidade utilizo apenas o Garmin em minha rotina, mas infelizmente não consigo mais fazer os pagamentos pelo relógio.
Tenho o mesmo problema. Atualmente pratico também natação no mar, entao saio de casa sem condicoes de levar o celular, por nao ter onde guardar na praia. E o relogio me permitira tanto fazer pequenas compras na praia, como também por exemplo passar na padaria.
Vez ou outra faço, porem utlizando o pagamento via cartão do BTG, que é meu cartao secundário.
Utilizaria o relogio com mas frequencia no dia-a-dia, pela facilidade de pagamento, se pudesse pagar com o Nubank, porem a falta deste me faz dispensar o uso cotidiano do relogio, e ter q levar o celular.
Agora tem BTG e banco do brasil.
Diferente de anteriormente que o cartão não era reconhecido, hoje é possivel incluir no Garmin Pay, no entanto permanece sem eligibilidade.
Eu tenho um relógio Garmin e eu adoraria integrar o Nubank ao Garmin Pay pra poder pagar por aproximação utilizando o relógio. Eu sei que tem um GRANDE número de usuários de Garmin que migrariam facilmente para o Nubank se essa integração fosse feita! Muitos usuários tem conta na BTG somente por conta dessa integração (eles até então são os únicos que oferecem essa funcionalidade)
Também gostaria de ver essa parceria entre Nubank e Garmin!
Tentei incluir tb, e deu erro que o cartao nao estava habilitado para pagamento por aproximaçao.
Espero que seja um avanço, e possamos nos proximos dias usar o Nubank no Garmin Pay.
Entra nessa, Nubank!
Bem-vindo por aqui, @Rodrigo_Felizardo! Vamos torcer para que o Nubank ouça essa pedida!