Garmin Pay

Escuta nós Nubank! Por favor, implementa o Garminpay. =)

9 curtidas

Boas vindas à Nu Community

Torcemos que isso aconteça em breve. Visto que isso seria um bom diferencial já que poucos bancos oferecem suporte ao Garmin Pay.

8 curtidas

Quando pensamos em suportar o Garmin pay? Acredito que seja o relógio mais usado para atletas e ainda não temos o suporte no nu bank :confounded_face:

3 curtidas

Cadê l garmin pay :frowning: mais de 3 anos na espera e nunca sai :face_holding_back_tears:

3 curtidas

Seria uma boa, né? Mas acho que é um nicho tão restrito que eu acho que o Nubank sequer considera… :person_shrugging:

Seguimos na torcida pra ver o Nu aparecer listado aqui. :crossed_fingers:

Por enquanto ficamos com as alternativas…

• BTG Pactual, pra quem é de MasterCard
  • Banco do Brasil, pra quem é de VISA
7 curtidas

É curioso uma vez que o Nubank tem investido em corrida de rua (já é o segundo evento que vejo), imagino que já deveria ter sido lançado, o BB que patrocina muitos eventos já adiantou, mesmo que tenha passado um tempão, é super válido liberar.

9 curtidas

Aguardando ansiona pela implementão do Garmin Pay pelo Nubank :upside_down_face:

2 curtidas

É o mesmo caso que eu!

2 curtidas

Já foram mais de 4 anos e nada ainda, aguardando…

1 curtida

Vendo que só existe somente esses dois no Brasil, fico imaginando duas coisas:

1: É extremamente difícil implementar isso, seja legalmente ou tecnicamente.

Ou

2: Muito desvantajoso ou desinteressante na relação custo benefício.

4 curtidas

Considerando que o Nubank já tem interface com as carteiras digitais do Google e da Apple, o que entendemos é que a estrada já foi pavimentada, ou seja, seriam apenas alguns ajustes.
Ou então alguns acordos, o que nos faz pensar que o obstáculo maior seria realmente o fato de ser desvantajoso para o Nubank, seja pelos termos comerciais, seja pelo nicho que seria atendido ser muito pequeno.

5 curtidas

Será que não tem haver com Banco Central ? se não me engano já ouvir falar que isso depende deles em algum lugar :thinking:

Bem-Vindo: Banco Inter Conta Global

3 curtidas