Fala pessoal!
Uma coisa muito pedida por aqui foi implantada!
Conseguimos agora separar os gastos da fatura por cartão, seja ele adicional, físico, virtual ou temporário!
Basta ir na fatura e vai ver lá.
Ficou toooop!
Fala pessoal!
Uma coisa muito pedida por aqui foi implantada!
Conseguimos agora separar os gastos da fatura por cartão, seja ele adicional, físico, virtual ou temporário!
Basta ir na fatura e vai ver lá.
Ficou toooop!
Ps: por enquanto só tá aparecendo na fatura fechada, mas acho que logo será expandido!
Olha que bacana! Ultimamente Nubank tem implementado funções que são muito desejadas pelos clientes, desde separar o limite por cartão virtual e agora organizar gastos pelo cartão. Por aqui ainda não recebi nenhuma das duas funções, mas só em saber que tem fico contente. Obrigado por compartilhar com a gente!
Olha que massa… vou até dar uma conferida. Fui um dos que pediu muito por isso!
No site ou no app?
Eu vi no app.
No site não consultei.
Vai em fatura fechada, e tá lá.
Blz…
olhei aqui no app e no site mas ainda não tem não. kkkk
Por hora só tô esperando o povo que consegue tirar print trazer pra gente, porque nem print e nem a função tenho.
boaaa , foi muito pedido aqui
provavelmente em breve deve ta disponivel para todos
Vou fazer a gambiarra aqui. Kkk
O poder da gambiarra tá no DNA do brasileiro, amei! Adorei o visual que tão trazendo, torcer que em breve chegue pra fatura em aberta também, obrigado pelo esforço @OtavioFernando.
Kkkkkk
Acho que não vai sumir.
Fico feliz que atenderam essa demanda urgente da clientela.
Por aqui ainda não está liberado, mas mais uma funcionalidade que vem para ajudar!!
Muito bom! Eu sou um dos que estava aguardando essa melhoria, conferi aqui no meu APP e já atualizou, achei toooop também, inclusive tem uma aba para os gastos do cartão adicional; show!
Sem dúvida era algo muito pedido por aqui Agora so aguardar chegar a att
Ficou muito bom!
Agora seria legal também separar no PDF da fatura que é enviado por email…
Mas assim já resolve meu problema.
Valeu nubank