Gastos Ultravioleta

Por fim recebi meu ultravioleta. Porém estou com uma dúvida sobre a isenção da anuidade. Na explicação do app fala que gastando mais de 5mil nas duas primeiras faturas, na terceira só precisa gastar o que faltaria para 5 mil. Esse clico ocorre a cada três meses? Ex: se gasto 15k no primeiro mês, não preciso gastar 5k nos dois próximos?

12 curtidas

Parabéns :tada: @Fabiano_H! Aproveite bem seu UV. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Eu tentei buscar essa informação no app, mas não encontrei. Só fala sobre os critérios para isenção mesmo, que podem ser 5 mil ou mais gastos no mês ou possuir 50 mil líquidos investidos.

Mas vamos ver se algum outro colega possui essa informação e nos traz aqui, pois esclarecerá essa dúvida para mim também! :handshake:

13 curtidas

Encontrei essa explicação no blog:

Como é calculada a média de gastos?

A cobrança ou isenção da mensalidade do Nubank Ultravioleta será realizada 30 dias após ativação do seu cartão. Para ser isento da mensalidade por uso do crédito, portanto, você precisa ter uma média de gastos mensais de R$ 5 mil. O cálculo funciona assim:

  • Na primeira cobrança da mensalidade, vamos considerar apenas os gastos do último mês. Para não pagar os R$ 49, portanto, é necessário gastar pelo menos R$ 5 mil no crédito.
  • Na segunda cobrança, vamos considerar a média dos últimos 2 meses. Ou seja: a soma de gastos nesse período precisa ser de, pelo menos, R$ 10 mil (média de R$ 5 mil por mês) para não pagar a mensalidade.
  • A partir do terceiro mês a isenção acontece considerando a média dos gastos dos 3 meses anteriores: para não pagar, vai ser necessário gastar pelo menos R$ 15 mil ao longo desse período.

Ou seja: a soma dos seus gastos no crédito nos últimos 3 meses precisa dar pelo menos R$ 15 mil – que, dividido por três meses, dá a média de gasto mensal de R$ 5 mil. Se você gastar menos de R$ 5 mil em um mês, por exemplo, mas a média de três meses continuar superior a R$ 5 mil, a mensalidade não será cobrada.

Nos meses seguintes, serão sempre considerados os três meses anteriores ao fechamento da fatura.

22 curtidas

Que ótima notícia, aproveite bastante opte por aceitá-lo! Ademais o @ThiagoMoura explicou muito bem. :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns!

10 curtidas

Olá @Fabiano_H. Duas palavras: para bens.
Aproveite agora seu UV.
Cashback hj, Cashback amanhã, Cashback pra sempre. :grin::handshake:

9 curtidas

Que bom @Fabiano_H, aproveite tudo que o UV tem :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

11 curtidas

Parabéns! :purple_heart:

8 curtidas

É uma média. Mas só passará a funcionar como informado quando completar os 3 primeiros meses. Pelo menos o primeiro mês, você tem que gastar o mínimo de 5k.

4 curtidas

Resumidamente sim, já que é a média trimestral.

12 curtidas

Que resposta esclarecedora. Muito obrigado por sanar nossas dúvidas.

8 curtidas

Parabéns!

4 curtidas

Parabéns @Fabiano_H . Aproveite bem seu novo UV :purple_heart:.

6 curtidas