Gateway de pagamento Nubank

Ola, tudo bem ?

Eu tenho uma loja virtual e dependo de um Gateway de pagamento! E o ecommerce cresceu muito na pandemia e está crescendo! Só que temos a opção de Gateway de pagamento Mercado pago que recusa muitos pagamentos de cartão e consequentemente também reduz as vendas! Pois o site do mercado pago é cheio de bugs e ainda o atendimento não fala o porquê da recusa do pagamento! Dificultando muito as vendas! Já investimos bastante em Facebook ads, para ter um problema técnico que deveria ser resolvido de forma simples! Poderia a nubank lançar um Gateway de pagamento mesmo tendo uma taxa maior! Pois sei que a Nubank tem excelência em seus produtos! E ela pegaria uma fatia gigantesca do ecommerce e consequentemente cresceria muito mais a sua plataforma!

2 Curtidas

@elton.smacedo olha esse tópico:

1 Curtida

Legal! Mas fiz esse tópico separado para quem é do ecommerce! E quem sabe eles desenvolvam com um tempo um projeto de Gateway, tá fácil no mercado Brasileiro alguém chegar com um Gateway de pagamento bom ! Porque o mercado pago e PagSeguro não são boas! Tem muitos problemas com cartão!

1 Curtida

Uma ótima ideia para impulsionar o comercio online. @elton.smacedo sucesso nas suas vendas!

1 Curtida

Acredito que caso essa funcionalidade seja implementada, vai ser mais focada pra conta PJ, que ainda está em desenvolvimento. Manda seu desejo no tópico que o @Mr.Xis recomendou também.

2 Curtidas

Eita @Alexandre13 é mesmo, se ele tem um negócio, então é sugestão pra PJ e o tópico foi recategorizado:

:wink:

2 Curtidas

Não é somente para pj é também para pessoa física ! Mas antes deixa eu explicar, o que são Gateways de pagamento?

Gateways surgiram principalmente para reduzir tempo e custos de desenvolvimento e operação.

As principais características de um gateway são:

  • Simplificam a conexão da loja virtual DIRETAMENTE com operadoras e bancos
  • Adaptam-se a praticamente qualquer tipo de processo de checkout e cobrança
  • Fornecem ferramentas para a própria loja fazer a gestão de risco e financeira

É um intermediário entre dono de um negócio com seu cliente! Não há necessidade de ter conta PJ da Nubank, a nubank pode fazer o Gateway sem ter essa necessidade já que é para recebimento de pagamentos!

Eu por exemplo faço dropshipping e não tenho conta PJ, minha conta é PF e faço as transações normalmente, mas o Gateway de pagamentos da Nubank agregaria valor no mercado que está praticamente monopolizado pelo mercado pago! A cada transacao o mercado pago cobra 4,99% ! E o ecommerce cresceu absurdamente nesses últimos meses com a pandemia! É um mercado que a Nubank poderia ganhar mais clientes e consequentemente mais dinheiro!

1 Curtida