Gateway de pagamento Nubank

Ola, tudo bem ?

Eu tenho uma loja virtual e dependo de um Gateway de pagamento! E o ecommerce cresceu muito na pandemia e está crescendo! Só que temos a opção de Gateway de pagamento Mercado pago que recusa muitos pagamentos de cartão e consequentemente também reduz as vendas! Pois o site do mercado pago é cheio de bugs e ainda o atendimento não fala o porquê da recusa do pagamento! Dificultando muito as vendas! Já investimos bastante em Facebook ads, para ter um problema técnico que deveria ser resolvido de forma simples! Poderia a nubank lançar um Gateway de pagamento mesmo tendo uma taxa maior! Pois sei que a Nubank tem excelência em seus produtos! E ela pegaria uma fatia gigantesca do ecommerce e consequentemente cresceria muito mais a sua plataforma!

5 curtidas

@elton.smacedo olha esse tópico:

1 curtida

Legal! Mas fiz esse tópico separado para quem é do ecommerce! E quem sabe eles desenvolvam com um tempo um projeto de Gateway, tá fácil no mercado Brasileiro alguém chegar com um Gateway de pagamento bom ! Porque o mercado pago e PagSeguro não são boas! Tem muitos problemas com cartão!

2 curtidas

Uma ótima ideia para impulsionar o comercio online. @elton.smacedo sucesso nas suas vendas!

1 curtida

Acredito que caso essa funcionalidade seja implementada, vai ser mais focada pra conta PJ, que ainda está em desenvolvimento. Manda seu desejo no tópico que o @Mr.Xis recomendou também.

2 curtidas

Eita @Alexandre_Niess é mesmo, se ele tem um negócio, então é sugestão pra PJ e o tópico foi recategorizado:

:wink:

2 curtidas

Não é somente para pj é também para pessoa física ! Mas antes deixa eu explicar, o que são Gateways de pagamento?

Gateways surgiram principalmente para reduzir tempo e custos de desenvolvimento e operação.

As principais características de um gateway são:

  • Simplificam a conexão da loja virtual DIRETAMENTE com operadoras e bancos
  • Adaptam-se a praticamente qualquer tipo de processo de checkout e cobrança
  • Fornecem ferramentas para a própria loja fazer a gestão de risco e financeira

É um intermediário entre dono de um negócio com seu cliente! Não há necessidade de ter conta PJ da Nubank, a nubank pode fazer o Gateway sem ter essa necessidade já que é para recebimento de pagamentos!

Eu por exemplo faço dropshipping e não tenho conta PJ, minha conta é PF e faço as transações normalmente, mas o Gateway de pagamentos da Nubank agregaria valor no mercado que está praticamente monopolizado pelo mercado pago! A cada transacao o mercado pago cobra 4,99% ! E o ecommerce cresceu absurdamente nesses últimos meses com a pandemia! É um mercado que a Nubank poderia ganhar mais clientes e consequentemente mais dinheiro!

2 curtidas

Alguém pode me dizer se o Nubank já tem gatway de pagamento para integrar a API do meu site?

1 curtida

Oii @Juh_Kasmin_Pax50 tudo bem?
Atualmente não temos Gatway de Pagamentos para Integrar em APIs.
Estamos em constante desenvolvimentos na conta PJ. Posso registrar um Feedback para nosso time ficar de :eyes: nesse serviço para construirmos a conta PJ juntos :purple_heart:
A conta PJ, assim como tudo no Nubank, é mais um produto criado para simplificar a vida de donos de pequenas empresas, empreendedores e autônomos. Ela é uma conta de pagamentos com funcionalidades parecidas com a conta pessoal, mas desenhada especificamente para pessoas jurídicas.

Ela tem o objetivo de descomplicar a relação que essas pequenas empresas, empreendedores e autônomos enfrentam com serviços financeiros, e ajudá-los a focar no que realmente consideram importante. Para cumprir esse papel, a conta PJ já tem diversos benefícios:

  • Não tem anuidade, nem taxa de manutenção

  • Oferece transferências gratuitas e ilimitadas entre contas do Nubank (pessoal ou jurídica) e a qualquer horário

  • Oferece transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco

  • Oferece Pix gratuito e ilimitado para qualquer banco

  • Oferece transferência internacional com taxas especiais através da nossa parceira com a Remessa Online

  • Possibilita pagamento de boletos como conta de luz, água, telefone e até mesmo compras online

  • Possibilita pagamento de tributos e impostos exigidos para pessoas jurídicas

  • Permite enviar boletos de cobrança para clientes.

  • Disponibiliza extrato detalhado em PDF e OFX diretamente pelo nosso app

Para informações de contrato, você pode conferir diretamente no link Contrato da Conta para Pessoa Jurídica
É isso :smiley: se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui para ajudar! :purple_heart:

4 curtidas

O gateway do mercado Pago é mais voltado ao mercado shop, fora dele o gateway tem muitas chances de dar ruim. A Nubank tem a NuPay, mas acho que só aceita pagamentos com cartão Nubank (não sei).
Existe a Juno com api de pagamentos mas recomendo que antes de aderir um, olhe o que o gateway fala sobre chargeback, o do mp por exemplo, não é bom para produtos digitais, pois já é claro no site que não protegem

A nubank tem a NuPay que aceita pagamentos de contas nubank, é tipo o QR do Picpay ecommerce

Seria muito bom se a Nubank PJ tivesse um gateway de pagamentos para e-commerce. Com taxas simples, e sem pegadinhas.

1 curtida

Até hoje nada?? Alguém do NUBANK pode responder??