Olá a todos, sou a Tais e sou programadora.
Utilizo a conta PJ da Nubank e amo, mas queria deixar minha sugestão como não cliente Nubank mas sim como profissional da área da programação. Nós estamos pedindo socorro para vocês!
Na plataforma WooCommerce (Wordpress) temos os concorrentes da Nubank para prestar serviços de Gateway de Pagamento que não exigem mensalidade, apenas é cobrado uma taxa por venda concluída. Não sei se posso citar, mas é aquele tal de PagSgr* e MrcdPg. Enfim… Eles não estão nem ai para o pessoal que usa o Gateway de Pagamento deles, basta olhar no fórum de suporte no Wordpress ou Reclame Aqui.
Por favor programadores da Nubank ajuda a gente!
Eu tenho anos de experiência na área de WooCommerce e posso dar mil e um motivos para vocês de que um Gateway de Pagamento da Nubank iria salvar inúmeras lojas online.
Estou à disposição para ajudar vocês com informações preciosas que vai deixar o Gateway de Pagamento perfeito e ainda mostro as falhas dos concorrentes e que eles não arrumam, para vocês não cometerem o mesmo problema.
Mas é preciso ser um Gateway de Pagamento que só cobre a taxa de venda concluída, porque tem vários ai que cobram mensalidade + taxa de venda concluída.
SOCORROOOOOO!