GATEWAY de PAGAMENTO?

Olá,

Sou cliente há muitos anos do Nubank e estou satisfeito com os produtos e serviços oferecidos. Agora eu e minha esposa criamos uma conta PJ e estamos lançando uma lojinha ONLINE para vender nossos produtos. Existem muitas opções no mercado, mas eu teria mais segurança se pudesse trabalhar diretamente com o NUBANK como meio de pagamento. O que eu gostaria de ter nesse GATEWAY do Nubank:

  1. Muita segurança para os dados dos clientes (PCI e tudo mais)
  2. Anti fraude poderoso, especialmente para reduzir os falsos positivos (principalmente para pessoas usando os cartões emitidos pelo Nubank).
  3. Checkout transparente no SHOPIFY
  4. Taxas de parcelamento muito boas, já que queremos oferecer parcelamentos (6x, 12x) sem juros para os clientes (a gente bancaria as taxas)
  5. Alta disponibilidade do serviço
  6. Suporte atencioso (padrão Nubank) para casos de problemas e Charge Back

Posso esperar alguma coisa assim do Nubank para 2023?

Um abraço e sucesso para vocês.

14 curtidas

Seria ótimo!
Tudo já cai direto no APP PJ do Nubank, facilitando a vida!

3 curtidas

NuPay: chegou a nova solução de pagamento para compras online do Nubank - Fala, Nubank Da uma olhada.

4 curtidas

Obrigado Natan, mas não é bem isso que procuro, seria algo mais na linha do Mercado Pago e PagSeguro, que aceita vários meios de pagamento, parcelamento e, antecipação de recebíveis, anti fraude e tals… acho que faria muito sentido para o NUBANK oferecer um gateway

1 curtida

Outra coisa que poderia ter nesse gateway para e-commerce do NUBANK poderia ser parcelamento PIX, já com conciliação direto no APP, para conferir quem pagou os pedidos ou não depois.

Alguma novidade sobre isso? Se fizerem uma pesquisa com os clientes PJ com lojas on-line acredito que uma grande parte migraria para um gateway da NUBANK!

Podem me responder? Por favor

NUBANK? Poderiam dar uma reposta pra gente? Mesmo que seja um “não temos planos para oferecer um GATEWAY para nossos clientes PJ” :heart::pray: