Estava lendo uma sessão deste blog na qual diz que os lucros de criptomoedas devem ser declarados no GCAP e enviados no IR. Todos os lucros devem ser informados pelo GCAP e informados no IR? Pois no meu caso, eu tive lucros mas foram bem baixos.
Você devia reunir a galera aqui para criar um grupo no telegran ou zap para trocar ideia sobre declaração. Tem muita gente aqui que vai fazer pela primeira vez também.
Olá @MarconiCop. Uma dúvida que tenho também é se quando optar pelo preenchimento automático, as cryptos do nubank serão preenchidas também? Vou verificar isso dia 15 ao fazer a minha declaração.
Só que por ser um espaço amplo o pessoal consegue ajudar da melhor forma possível, sempre vai ter alguém disposto a contribuir sem limitação de espaço em grupos de whatsapp ou Telegram e o bom que ainda vai tá seguro
Pessoal eu tô na mesma que muita gente. Terceiro ano declarando e sigo sem saber como fazer.
Em resumo, vou pagar alguém qualificado kkkk acho uma pena mas minha contadora resolve demais minha vida nisso, já que eu mesma não consigo resolver sozinha.
Obrigada pelas informações, espero que dê tudo certo este ano!