Gente, 1 duvida.... membros da comunidade tem preferência na análise do cartão de crédito?

 tem algum mimo?  Convites para enviar, sei lá, alguma coisa?
1 curtida

Acredito que não, mas teve no máximo 10

Ola @Gustavo_Santos até onde sabemos não, até pq qq um pode ter um login na comunidade, mesmo não sendo um NU. Não interefere na nossa conta bancária, entende ? São coisas diferentes.

Provavelmente não. São coisas distintas.

1 curtida

Devia ter um lugar pra informar CPF kkkk

Não, uma vez q vc cria uma conta independente e sem qualquer uso de documento para saber q é vc.
Agr mimo tem, para aqueles q subirem de “níveis”,(nutalker, nulover assim por diante) atualmente premiando o último nível.
Isso por enquanto, futuramente poderá ter integração de informações…

é, até onde sabemos NuLover ja tem um bocaso de coisa que da pra fazer que são coisa únicas.

Vou pesquisar, entrei hj e nem sabia dessas coisas

Não, até porque a membros da comunidade não possuem vínculo e não há uma base de dados dos usuários que possa dar preferência ao Crédito.

1 curtida

Não tem nenhuma preferência :confused:

Sobre convites, você ganhará a oportunidade de convidar outras pessoas para comunidade no nível NuLover, e sobre os mimos, acredito que não acontecerá, mas os usuários de nível mais alto serão convidados a testar novos produtos do Nubank.

1 curtida

Acredito que não. A NuCommunity foi criada com intuito de interação ao máximo dos usuários que curtem este incrível cartão. Não tem nenhuma ligação a prioridade de análise de crédito.

Se vc conseguir todas as conquistas recebe um mimo

depois de um ano então.

Eu acho que não