Gente! Alguém me ajuda

Fiz uma transferência de 20,00 reais do meu Nubank pra uma conta minha na Ame Digital, só que já tem 24horas e o dinheiro não caiu lá na conta. Eu gostaria de saber se tem como reaver esse dinheiro pra minha Nuconta, pois vi muitos comentários ruins sobre a Ame na Internet, e preciso desse pouco dinheiro.

2 curtidas

Se os dados não baterem(tipo CPF/Nome/Ag/Conta) a devolução acontece automaticamente.

2 curtidas

Eu uso o AME desde que ele foi lançado, os únicos problemas que tive foi a promoções que eles não cumpriram, deram a desculpa que atingiu a quantidade de clientes disponível, e não depositam o cashback. Mas pra pagamentos sempre foi tranquilo.

O problema do AME foi que eles fizeram promoção para estimular a galera a transferir o dinheiro do auxílio emergial pra a conta deles prometendo um bônus em dinheiro, só que não deixaram claro que ao transferir pro AME não pode sacar ou transferir pra outro banco. Aí tá aí o rolo, galera com dinheiro preso no AME, querendo de volta e só podendo usar em comprar com a Americanas, Submarino e outros da rede.

Essa é a primeira vez que tento usar a Ame Digital, primeira e última