Gente boa tarde, estou vindo aqui, porque já enviei e-mails e já segui todas as orientações e nada funciona. NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA! O aplicativo dá senha ou CPF inválidos. Eu quero usar meu dinheiro! Tá ficando chato demais… Já tem vários dias isso. Sempre elogiei vocês e quero crer que vocês vão desbloquear meu acesso porque minha sensação é que bloquearam meu dinheiro! Me desculpem o desabafo mas estou bastante chateada.
1 curtida
Liga para a Nubank, eles irão te auxiliar!
7 curtidas
Obrigada
2 curtidas
Aqui é uma comunidade de usuários, não temos acesso aos seus dados.
Só entrando em contato com o nubank para eles verificarem mesmo.
1 curtida
Olá @Susie_Rud seja bem-vinda a Nucommunity
1 curtida
Olá @Susie_Rud! Imagino que você não teve uma boa experiência nos canais de atendimento que já tentou.
Tente pelo Consumidor.Gov.Br ou RECLAME AQUI.
Olá, não foi necessário, foi difícil mas ia atendentes foram maravilhosos e ficaram comigo no telefone até resolver.
Que bom que deu certo