Gente eu emprestei meu nome e fui negativado

Vacilei e fui na bobeira de emprestar para um parente, aí não fez os pagamentos certo e negativou agora fui acerta e consta que dei prejuízo pra empresa, ontem fui na minha cooperativa conversar com a minha gerente sobre a possibilidade de um cartão de crédito deles (Sicoob) , aí a gerente me disse que o meu risco financeiro está alto e quê este prejuízo que dei a empresa vai me seguir a vida toda, pois está lá registrado no BACEN :sob:
Perdi a chance de conseguir o roxinho.

5 curtidas

Poxa @anon65550361 que mancada .
Eu entendo sua maneira que querer ajudar, mais o grande problema hoje é que as pessoas nos procuram só quando estão na pior. E quando você ajuda , elas já nem lembram mais que você ajudou ou que você existe. Nesse caso eu te aconselho a não emprestar mais seu nome pra ninguém. Pois exite 3 coisas que nunca devemos emprestar : Carro , mulher e o nome …

5 curtidas

@anon65550361, poderia ter continuado no primeiro tópico que você fez, não seria mais interessante?

3 curtidas

Vacilou :confused:

Até seu score subir vai um tempo agora.

3 curtidas

Oi, @anon65550361 ! Tudo bem?
Muito bacana esse seu tópico. Contudo, vimos que você já criou um tópico na comunidade semelhante a este: Limpei meu nome
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile:

2 curtidas