Gente, me ajudem.. :/

Estou sem RG e estou no meio do processo pra autorizar minha NuConta. Só tenho Carteira de Trabalho e o @Nubuddy não aceita esse documento não sei porque, visto que é um documento oficial com foto.

O que eu façooooooooooo? :sob: :sob: :sob: :sob: :sob:

6 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Mas em nenhuma momento o Nubuddy pede ou solicita qualquer documento a você ou a qualquer um de nós, membros da comunidade. Nenhuma e qualquer outra informação pessoal, como RG, CPF e outros. Nem o Nubank faz isto por e-mail ou telefone. Tudo somente pelo app e quando necessário. O Nubuddy é um robô da NuCommunity, ele nos ajuda com coisas referentes a nossa comunidade e apenas, ou seja, um robôzinho bem limitado, mas muito especial pra gente! Tome MUITO cuidado com qualquer dado seu compartilhado em outros sites, por e-mails e demais meios de comunicações não oficiais do Nubank. Existem muitas pessoas maldosas que querem só ‘‘um pé’’ pra dar o golpe.

Contato Oficial Nubank:

0800 591 2117
meajuda@nubank.com.br

Atendimento 24h

5 curtidas

não, amigo. Não é isso… Eu só marquei o @ do robozinho… rsrs

Eu tô falando do processo de criação da conta… A nubank solicita uma foto de um documento oficial com foto e não aceitam carteira de trabalho, somente RG e neste caso, é justamente o que eu não tenho. Não sei o que fazer… :confused:

Mas agradeço demais a sua dica…
Obrigada pela gentileza e empatia… <3

Ah, sim, eu entendi errado e tomei um susto! :stuck_out_tongue_winking_eye: :rofl:

Então, faz o seguinte, @Menezesalua. Infelizmente o Nubuddy também não vai poder te ajudar nisto, mas manda um e-mail pro Nubank argumentando sobre a sua situação ou se preferir e, eu acho até melhor, dá uma ligada pra sede do Nu. Eles vão te ajudar e vai ser rapidinho! Lembrando que também aceitam como documento oficial a CNH.

Veja só:

RG ou CNH originais; Carteira de Órgão de Classe (como OAB, CRM, CREA, etc); Para estrangeiros: RNE, RNM (Registro Nacional Migratório) ou documentos de identidade emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores Brasileiro; Passaporte brasileiro original (Passaportes de outros países não serão aceitos).

4 curtidas

Infelizmente eu não tenho coragem de dirigir

Eu também já mandei vários e-mails desde ontem e ainda não obtive nenhum retorno ou auxilio. Realmente não tentei ligar, mas vou fazer isso hoje mesmo.

Obrigada pela tua ajuda, Bruno.
Grata demais pelo apoio.

1 curtida

Então, agora é só esperar.

Será ótimo, @Menezesalua!

Eu que agradeço, boa sorte! :purple_heart:

5 curtidas

@Menezesalua você tem passaporte? É um dos documentos que são aceitos.

Não consegui agendar para retirar um outro RG?

Vai no Poupatempo e faça um RG!

Liga na Central pra ver se você consegue autenticar sem RG.

Você já tentou usar a sua CNH?

Acho que ela não tem nem CNH…

2 curtidas

Huum nem notei

Não, eu não tenho :confused:

Eu sei da possibilidade, eu só não tenho é tempo de ir… E como sempre uso a carteira de trabalho, pra mim tava tudo ok

1 curtida

É, é isso… :confused:

1 curtida

Pois é… Vou contar a saga.
Fiz hoje à tarde isso, assim que me falaram da possibilidade e infelizmente não permitiram absolutamente nada. Somente tirando um outro RG e isso dentro de 30 dias, caso contrário meu “cadastro” será cancelado. Tô chateada demais!

1 curtida

Exatamente… Não tenho coragem!

1 curtida

Oi moça, caso você tenha carteira de habilitação,eles também aceitam.