Gente.. me ajudem

Eu sem querer adiantei uma fatura, sendo que paguei alem do valor dela… como eu li que nesse caso o valor + fica como excedente, eu usei esse excedente pra pagar um boleto e esse boleto ta no cartao como compra normal. Como saber se a compra vai descontar desse valor e caso desconte, como e quando isso costuma aparecer na visualização da fatura? To meio no desespero

2 curtidas

Olá @Wanderson_Mariano1! Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Esse valor que você pagou a mais fica como saldo positivo para a próxima fatura do cartão de crédito.

Como você mencionou que utilizou o cartão para pagar um novo boleto, esse boleto também constará como se fosse uma nova compra em seu cartão e entrará no valor da próxima fatura. Se a fatura ainda estava “em aberto”, esse valor constará no fechamento dela e o “saldo positivo”, será utilizado para abater no valor dessa fatura.

Se você ainda tiver alguma dúvida, pode contatar o Nubank por meio dos canais de atendimento. :handshake:

20 curtidas

Entao se eu entendi direito fica asim: a compra vai aparecer cheia mesmo e SOMENTE quando a fatura fechar é que ela vai aparecer o abatimento do valor excedente, correto?

8 curtidas

Isso!

14 curtidas

Não precisa disso.

Veja essa resposta em outro post que vc vai entender direitinho :point_down:t3:

4 curtidas