Gente me tire uma dúvida limite adicionado

Eu tinha adicionado 80 reais para usar como limite do crédito, só que hoje eu recebi meu primeiro limite. Aí não aparece mas a opção de adicionar mas limite e nem de resgatar o limite adicionado. Ficará para sempre como limite normal do cartão? Ou e problema no app?

1 curtida

O valor antecipado que você adiantou, saíra apartir do momento que você gastar. Você também pode pedir o estorno desse valor pra NuConta.

4 curtidas

Como mencionado acima, você pode entrar em contato no Chat e pedir a devolução do valor adicionado para a NuConta :wink:

Verifica se não tem a opção de resgate em Ajustar limite > Resgatar limite adicionado.

6 curtidas

Tudo indica que liberaram a função crédito para vc então. Quanto ao limite adicionado, chama no chat e tira as dúvidas lá.

4 curtidas

Não tem não. Tinha antes de eu ganhar meu primeiro limite

Então apenas pelo chat mesmo amigo!

  • Perfil > Me ajuda > Chat, lá você faz a solicitação de estorno de saldo do crédito
2 curtidas

Então você pode ir no chat, chamar um atendente e pedir o estorno. (Se vier alguma resposta automática, basta digitar novamente o que você quer e um atendente vai te atender)

No novo design do app, você consegue ir pro chat clicando no botão em forma de bolinha com o ponto de interrogação.

1 curtida

Certo, vou chamar quando o pagamento da fatura cair. Obrigado pela ajuda!

1 curtida

Se você já utilizou o valor pago, então não tem que pedir estorno. Somente iria conseguir o valor total, caso não usasse o limite adicionado.

Não usei o limite adicionado todo. Por isso estranhei quando deixou de aparecer a opção

1 curtida

Então se não usou todo, vai poder pedir o estorno dele somente sobre o que sobrou disponível.

@Math liberaram quanto de limite para vc? Esta usando esta função de adicionar limite desde quando?

Liberou apenas 50 reais. Estou usando a função faz 4 meses.

1 curtida

É, já é alguma coisa mesmo sendo pouco, se vc já adicionava limite a única mudança é que não vai mais precisar, com paciência já já eles aumentam mais! :purple_heart:

Sim, o problema é que a opção de resgatar sumiu kkkkkkk, mas depois vou entrar em contato

Estranho porque eu também tenho essa função é recebei meu primeiro limite é ainda continuo com a função de adicionar limite pode ser algum erro no aplicativo

Vc recebeu limite de quanto @Andersonsousa28 ?

1 curtida

@Riso_Cordeiro também recebi os 50 reais inicial de limite mais eu já tinha a função de adicionar. E ainda continuei com ela tenha ligar pra eles com certeza e um Bug no seu aplicativo