Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

Oxi, então minha esposa é extremamente “sortuda” de ter conseguido.

1 curtida

@Toni_intro_All é mais fácil vc baixar o mercado pago, utilizar o debito virtual para deposito na conta do mercado pago e de lá realizar a TED, muito mais fácil que ficar na dependência de boleto, na minha opinião uma bela furada.

Mas @Matheus_Bury, tem muita gente conseguindo também, o que demostra que é um problema no app, por causa da demanda e não a uma “proibição” imposta.

1 curtida

@RogerioM com certeza pq a grande maioria teve problema, o indicado é usar o debito virtual pra realizar transferência via mercado pago, da pra fazer tudo no mesmo dia. Sem precisar de boleto.

@Alexandre_Niess mas me diz pra que ficar nessa dependência se vai ou não vai se existem métodos mais fáceis como disse. Vamos no mais fácil né kkk

Claro!

1 curtida

@Alexandre_Niess ficar dependente dessa CAIXA é horrível demais mas enfim tomara que de tudo certo ai pra vcs. Abraços!

Parabéns @Max_A_S_Costa pelo tópico! Estávamos precisando de algo assim aqui na comunidade para organizar, pq é muito tópico de auxílio e criam o tempo todo sem ao menos ver os que já tem.

Acrescentaria a seguinte informação:
Formas de entrar em contato com a CAIXA além do SAC e Agência:

Consumidor.Gov.Br ou Registro de Reclamação no Banco Central contra a CAIXA

3 curtidas

É complicado mesmo.

Eu felizmente não estou tendo problemas com a Caixa, durou aqui com o intuito de ajudar mesmo.

Nós vemos por aí @Matheus_Bury

@ree além do app do procon em que a reclamação sobre a instituição é mais efetiva.

1 curtida

@Alexandre_Niess :raising_hand_man::hugs:

Meu like acabou, mas toma o alternativo:

Sim, justamente por isso que fiz os testes de pagamentos no app do caixa tem. Funcionou perfeitamente.

Como o app da caixa está instável devido a grande quantidade de acessos ao mesmo tempo, o aplicativo não suporta e acaba dando erro.

Ainda tenho convicção de que essa sua ideia pode está totalmente equivocada, pois se estivesse bloqueada não funcionária para ninguém.

Desta maneira, acredito que muita gente não está sabendo lidar com os erros do app e nem tendo cuidados de conferir o código do boletos e muito menos salvar esses boletos.

Mas é valida sua consideração!

4 curtidas

Obrigado, ótimo. O que for para ajudar fique a vontade para acrescentar. Deixaremos um tópico mais completo :wink::purple_heart:

2 curtidas

sem o dinheiro na conta, ñ importa em qual lugar fazer pagamento agora… ou o deposito estorna no caixa tem… ou cai na nuh bank… o dinheiro não some assim…

2 curtidas

Entendo mas é mais fácil fazer o processo de transferência através do debito virtual no mercado pago, cai na hora e não da erro. Se o app da caixa é ruim e não ta emitindo DOC que aliás nem pra ser uma TED não vamos por esse caminho. Vamos pra um caminho que temos certeza que vá da certo.

1 curtida

@Toni_intro_All quando eu recebi a primeira parcela tbm tinha sumido a grana, mas através de uma reclamação fui informado que o valor tinha sido estornado. Faz uma reclamação no consumidor.gov ou no próprio app do procon que eles tem que estornar.

Concordo @Matheus_Bury, afinal, tempo é literalmente dinheiro nesse caso.

Busquei informações mais detalhadas, e o pagamento via mercado pago tá dando problemas, e o mesmo não tem suporte para atendimento tão transparente quanto ao Nubank. Então, é um tanto arriscado. :wink:

2 curtidas

O meu procedimento via mercado pago deu super certo, foi pra minha conta do nubank no mesmo dia. Não precisei passar por erro de pagamento de boleto e nem precisei esperar até 3 dias úteis para compensação. Abraços @Max_A_S_Costa

1 curtida