Sim, está dando certo para algumas pessoas, como seu caso. Mas me refiro nas transações no geral.
Obrigado @Max_A_S_Costa, ficou muito bom o tutorial.
Por nada. Que bom que gostou, @rickCH
Então não posso fazer o pagamento do boleto, se a conta no auxílio não for minha?
Mas posso transferir o dinheiro para a minha conta Nubank, sem problema ?
Olá @Renata_oliveira4, tudo bem?
Poder até pode, mas sua conta correrá riscos de ser cancelada.
Se transferência pra você significar TED ou DOC, a resposta é sim!
Sim, pela opção que tem disponível no caixa tem.
Bom, eu não utilizo o Caixa TEM, então não sei exatamente quão são os meios pra tranferir dinheiro disponíveis. Sendo assim, te passo o que a conta do Nubank aceita ou não aceita e dará tudo certo:
Depósito por boleto na conta do Nubank, somente você poderá estar realizando o pagamento, sempre com o seu CPF
E no caso de TEDs e DOCs, a conta do Nubank, aceita de qualquer titular.
Qualquer dúvida é só chamar!
Obrigado. Eu estava com muitas duvidadas sobre o prazo do BOLETO, agora sei que, caso não caia no outro dia, eu tenho mais 2 dias para compensar !
É isso mesmo @Francy_Cleide.
Fico feliz que você tenha resolvido!
Se a titular do auxílio como da conta do Nubank é você, pode sim. O importante é não fazer de contas de terceiros, para não acontecer de sua conta ser bloqueada e até mesmo cancelada como falou o nosso amigo @Alexandre_Niess.
Que maravilha!
Oi, tenho outra duvida. Assim que possível me retorna !
- OBRIGADA!
Sim, estou disponível. Em que posso te ajudar?
Muito obrigada, me ajudou demais
De nada @Renata_oliveira4
Precisando é só chamar.
mas. já recebi pagamentos na minha conta por Boleto que criei… Não tem Sentido, eu uso o Boleto Justamente pra Receber pagamentos de outras Pessoas… aderi os Boletos Justamente por essa Comodidade…
A não ser que sua conta seja PJ é contra as regras receber pagamento de boleto por terceiros, e pode ocasionar o bloqueio/cancelamento da conta
Tinha uma aba de “cobrar” mas agora ela migrou pra conta PJ.
E faz muita falta isso, pois nós restou a função dividir valor que não é a mesma coisa.
Deve ter sido porque as pessoas que você passou o boleto, pagaram sem ser por internet banking. Aí não dá problema.
Desculpa minha lerdeza mas n entendi muito bem. N pode fazer transferência por boleto pq? Qual seria o motivo de um bloqueio ou cancelamento da conta ao fazer isso?
Aonde consigo ver essas regras? Se puder me responder sobre isso é q eu estou bem desinformada. ;-;