Gente que reclama de bucho cheio 💸

Estava eu vendo uma comunidade no Facebook e me deparei com um rapaz que tem limite de 2400 reclamando que faz 6 meses q o limite não sobe. Eu muito atrevido na lata falei " vc reclamando com um valor alto desse?" Se toca garoto,quantas pessoas tem 50,200 (meu caso) e faz tudo direitinho pra ter um pouco mais de limite e vc com essa banca toda? Eii Alice,dessa! Temos q viver a realidade. Uma hora há de chegar. Estou há pouco tempo no Nubank 3 meses. Tô aprendendo e fazendo pra minha hora chegar de ter aumento né. Bjos

5 curtidas

Oi @Ricardo_Linhares, pra mim limite é muito pessoal e varia de acordo com as necessidades de cada um. Hoje, por exemplo, não tenho utilizado nem 5% do meu! :nerd_face:

12 curtidas

Rapaz ja vi gente querendo limite aqui pra celular de 5mil , vejo gente querendo limites exagerados parece que quer ostentar, nao entendo , é bom ter limite alto lembro quando tinha meus 2,200 no bradesco , hoje tenho 400 no Nubank e agradeço a Deus , sei que hoje em dia nao é muito mas é oque tenho , nao tenho mais minha conta no bradesco e no bb tenho mesmo limite do Nubank

2 curtidas

Parabéns amigo :clap::clap::clap:

2 curtidas

@Julian_Lopes eu quero mais um pouquinho kkk 200 reau tá pouco

2 curtidas

Olha se eu pudesse “transferir” uma parte do limite, te mandava agorinha! :joy:

4 curtidas

Vamos vê se agente da um jeito :joy::joy::joy: quero fazer do Nubank meu cartão principal.

3 curtidas

Nao sei a quem foi se foi pra mim aceito e agradeço e se nao foi to aceitando kkkk

3 curtidas

Limite varia muito de pessoa para pessoa.

Por exemplo, 2400,00 é um limite bem baixo pra mim. Minha fatura fecha sempre acima de 5k.

Tem pessoas com limite de R$50 que estão felizes e outras com R$2400 e precisam de mais. Então depende de cada perfil.

4 curtidas

Eu preciso de um limite de 45mil pra investir

3 curtidas

Vc é ricoooooo

1 curtida

Na minha opinião o limite é de acordo com a necessidade. Pois eu mesmo nem uso tanto…
Mas tenho um limite maior que preciso.
Gosto de ter pois hoje as vendas pela internet tem aumentado e com o cartão virtual acho mais seguro e mais prático

2 curtidas

Infelizmente as pessoas são muito apressadinhas, chegam e já querem ter 20k de limite em 1 mês, sem paciência.
Demorei mais ou menos um ano e meio para conseguir o limite atual que estou, de nada adianta a pessoa ter 20mil de limite e não ter condições para cobrir, claro é ótimo ter um valor desse para fazer compras de alto valor, mas não medem o risco.

6 curtidas

Tem gente que reclama de barriga cheia. Às vezes vejo postagens de pessoas no Twitter com limites de dez-onze mil e ficam marcando o Nubank pedindo mais limite.
Não dá pra entender.

5 curtidas

No crédito creio que esse limite nunca será cedido.

Mas no empréstimo pode ser que sim, já que tive um valor bem alto liberado com um tempo.

4 curtidas

A nao ser que,seja milionário e ganhe um cartao sem limutes rsrs

2 curtidas

Mas imagino q vc deve ter um super limite ai

Tb quero transferência kkkkk

2 curtidas

Eu queria pelo menos que o meu fosse aprovado kkk

1 curtida

Limite é algo muito pessoal, e varia de perfil para perfil. Eu tinha 4.000 por exemplo, sem comprovar renda nem nada com nubank.
Porém, acho uma gozação o limite de 50 reais. Não paga um “botijão de gãs”.
“Ah mas é para conhecer melhor o cliente”…( dizem). Acho uma balela.
O mercado financeiro está aí, instituições,bancos e afins tem informações mais do que suficientes para analisar o perfil de um “solicitante a cliente.”
Mas voltando ao assunto, realmente tem muita gente que reclama de “bucho cheio”. Ou deve ser para aparecer ou está fora da realidade.

2 curtidas

Eu tenho 50 de limite :sob: :sob: :sob: