Gente, quero tirar uma dúvida

Para eu conseguir a aprovação para aumentar o limite do meu cartão de crédito, é preciso fazer o quê?

2 curtidas

Olha você pode começar pagando sua faturas sempre em dia, e sempre o valor integral, acredito que isso possa ajudar, existe um tópico ,sobre esse assunto, lá você poderá ver várias dicas

3 curtidas

Ah, sim. Valeu, Advan. Obrigado. :+1:t2:

2 curtidas

A disposição

3 curtidas

Danke schön! :slight_smile:

Mano, o fato é que não existe um receita pronta pra isso, e o que sabemos são vários relatos dos usuários, eu por exemplo me habituei a pagar o valor total da fatura sempre antes do fechamento, aí minha fatura vem zerada, talvez devido a esse hábito, venho recebendo generosos aumentos de limite regularmente.
Já vi relatos de usuários que pedem aumento de limite sempre após o pagamento da fatura e conseguem, outros dizem que é só pagar em dia e por aí vai.
Enfim, como eu já tinha dito, não existe uma receita pronta para o aumento de limite.

1 curtida

Ah, tá. Entendi.

É uma boa opção pra se seguir também.

Pagar antes do fechamento da fatura. :+1:t2:

2 curtidas

É o que eu faço…

1 curtida

Pagar a fatura em dia, se ouve o parcelamento de alguma compra antecipar as parcelas, sempre pagar o valor integral, e lembrando tbm que você pode pedir um aumento de limite na opção de ajuste de limite!

1 curtida

Usar todo o limite,pagar em dia e uma pitada de sorte kk

1 curtida

Ontem após um contato com o Nubank, fui informado que pagar antecipado, pode ajudar.