Gente tô com problema mandaram eu formata meu celular já fiz

Gente tô com problema mandaram eu formata meu celular fiz isso duas vezes.mais o link pra troca a senha não chega alguém me ajudar pelo amor de deus

5 curtidas

@Angela_Bretas Olá, quem te mandou formatar o celular ?
Vc já verificou a pasta spam ou lixo eletrônico pra ver se o email de redefinição de senha não chegou por lá ?

5 curtidas

Eu liguei pro banco eles mandou fazer isso ,hj recebi outra email mandando formata devono

1 curtida

Eu testei aqui e consegui trocar a senha sem problema o link foi enviado ao meu email cadastrado imediatamente

5 curtidas

Meu não tô a um mês nessa sem pode usar meu dinheiro e o app

2 curtidas
7 curtidas

Não nem isso acabei de formatar de novo e não consigo entra

3 curtidas

Sinto muito que você esteja passando por isso com a tentativa de acesso a sua conta. Aqui vão algumas dicas para você tentar resolver isso!

Dica 1 (e mais importante, pode parecer bobo, mas as vezes é algo simples)

•Certifique-se de estar informando o email correto do cadastro da sua conta.

Dica 2
•(Como vc formatou o celular, talvez esse passo não seja necessário)
Limpe os dados do app e tente o procedimento de recuperação de senha novamente

Dica 3
•Tente recuperar sua senha pelo acesso web do NuBank
Através do link: Login | Nubank Web App

Toque no menu do canto superior direito e toque na opção Login > Esqueci a senha.

Por hora seria isso, qualquer atualização eu informo aqui

Espero que isso ajude! :purple_circle:

7 curtidas

Tenta trocar o email de cadastro para verificar se o link de trocar a senha chegará. Se funcionar, o problema poderá estar no email anterior. Se não funcionar, então o problema é com o Nubank.

Para fazer a troca do e-mail cadastrado sem precisar entrar na conta:

  1. Digite o CPF;

  2. Clique em “esqueci a senha” e, depois, em “perdi acesso ao e-mail cadastrado”;

  3. Faça o reconhecimento facial;

  4. Digite o novo e-mail. Depois, será enviado um código numérico ao novo e-mail, digite o código numérico no aplicativo para confirmar a troca. Após isso seu email de cadastro será alterado e, além disso, você receberá o e-mail com o link para trocar de senha.

6 curtidas

Verificou se tem espaço suficiente no Gmail? Caso ele esteja cheio (o armazenamento do Google Fotos também consome), você não receberá novos e-mails.

5 curtidas