Gente, tem algo errado? não to entendendo esses valores

Capturar

@ElielGM os valores em verde são pagamentos antecipados que você está fazendo. Os valores em preto é o gasto que você teve com algum serviço que usou ou comprou.

Era essa sua dúvida ou outra coisa??

isso eu sei, a questao é que os valores nao estao batendo
Capturar

vê se tem algum gasto do dia 25 sei lá, pra ter entrado na soma antes do fechamento da fatura

nao tem

O valor está errado mesmo, o seu cálculo está correto, eles não estão considerando o seu pagamento de 43,00. Fala com eles no chat.

1 curtida

ja entrei em contato, estou esperando resposta

1 curtida

Já fala pra eles que esse valor de 43,00 que vc pagou, eles não estão considerando.

2 curtidas

Você tem valor antecipado. Algum desses valores pode não ter compensado no mesmo mês. Mas realmente o suporte vai poder detalhar melhor

1 curtida

segundo eles é o valor que paguei do restante da fatura de outubro, de fato é isso mesmo mas fica aqui a sugestãopara eles: poderiam melhorar a forma como essas informaçoes são mostradas pois há casos que fica muito bagunçado e pode até prejudicar alguém.

@ElielGM também já fiquei confuso com essas informações aí resolvi não antecipar mais e pagar somente depois de fechada a fatura.

Que bom que esclareceu :ok_hand: . Valeu :+1:

3 curtidas

acho que é isso que farei também a partir de hoje.

Problema não é nem antecipar, mas ficar devendo e esquecer :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Segundo eles, mas a conta fechou? Se fechou então tá tranquilo.

fechou sim, é que que a forma que esses dados sao colocados é meio bagunçado e acaba confundindo a gente.

3 curtidas