@ElielGM os valores em verde são pagamentos antecipados que você está fazendo. Os valores em preto é o gasto que você teve com algum serviço que usou ou comprou.
Era essa sua dúvida ou outra coisa??
isso eu sei, a questao é que os valores nao estao batendo
vê se tem algum gasto do dia 25 sei lá, pra ter entrado na soma antes do fechamento da fatura
nao tem
O valor está errado mesmo, o seu cálculo está correto, eles não estão considerando o seu pagamento de 43,00. Fala com eles no chat.
ja entrei em contato, estou esperando resposta
Já fala pra eles que esse valor de 43,00 que vc pagou, eles não estão considerando.
Você tem valor antecipado. Algum desses valores pode não ter compensado no mesmo mês. Mas realmente o suporte vai poder detalhar melhor
segundo eles é o valor que paguei do restante da fatura de outubro, de fato é isso mesmo mas fica aqui a sugestãopara eles: poderiam melhorar a forma como essas informaçoes são mostradas pois há casos que fica muito bagunçado e pode até prejudicar alguém.
@ElielGM também já fiquei confuso com essas informações aí resolvi não antecipar mais e pagar somente depois de fechada a fatura.
Que bom que esclareceu . Valeu
acho que é isso que farei também a partir de hoje.
Problema não é nem antecipar, mas ficar devendo e esquecer
Segundo eles, mas a conta fechou? Se fechou então tá tranquilo.
fechou sim, é que que a forma que esses dados sao colocados é meio bagunçado e acaba confundindo a gente.