Eu abri uma conta nu, e queria saber se vou receber o cartão. Ou só se eu fosse aprovado pro cartão de crédito?
Eu não lembro muito bem como funciona, se abrindo a conta você ja recebe o cartão. Acredito que sim, porém com a opção de crédito bloqueada porque ainda não passou pela análise deles.
Ah entendi, mas pelo com a opção de débito? Certo?
São 2 produtos diferentes, apesar de muito bem integrados quando se tem ambos. Então pode ter um sem o outro ou versa-vice.
Mas acho que pra receber você tem que entrar na fila de espera disponível no site, senão, você vai ter apenas uma conta mesmo.
Eu nunca sou aceita nesse cartão de crédito kkk como faço pra entrar na fila? Entendi… Eu abri a conta porque talvez com movimentação eu consiga o cartão de crédito, só queria saber se vem o cartão de débito
A NuConta funciona de forma independente do cartão de crédito, você pode ter a NuConta e não ter o cartão de crédito, para receber o cartão é necessário pegar um convite e aguardar análise por parte da NuBank, a NuConta já é mais simplificada.
A reciclagem que a nubank está fazendo pros cartões antigos é justamente para manter um cartão que tenha débito e crédito.
Faz o seguinte, entra em contato no chat deles que vão te informar melhor
Se você não passou pela análise de crédito ou não foi aprovada, entre na lista de espera para obter o cartão de débito.
Como faço pra entrar?
Clica nesse link e preencha os dados
Mesmo que queria um cartão de credito também.
Abre esse site abaixo:
Clica em lista de espera debito.
Preencha com os seus dados e aguardar a liberação do seu cartão de debito.
Se o seu score for bom já faz o pedido do cartão de credito também.
Se não estou enganado, você só irá receber um cartão da NuConta quando tiver a função débito ativada, para se cadastrar na lista de espera da função acesse:
@Yohaine_Evelyn eai Conseguiu ?
Sim, entrei na lista de espera. obrigada
Você recebe o cartão porem você não terá a função crédito, apenas Débito.
Você não recebe cartão, é somente a conta mesmo. Você só recebe caso um dia eles te ofereçam ou você consiga o cartão de crédito.
@Yohaine_Evelyn Para ter o cartão de débito é bem fácil só tem que ter a NuConta, logo entrar na lista de espera para o cartão de débito e aguardar a liberação. Já eles informam todo pelo aplicativo @Nubank!