Um pequeno agradecimento ,para uma grande equipe!!!
Boaa, fico feliz!
Tem muita gente reclamando no atendimento do roxinho mas ate agora sem problemas e olha que ja usei muito o chat
, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank @NuLucilene.
Seja bem-vinda @NuLucilene, Atendimento Nubank é top demais…
É um atendimento super diferenciado.
Meu primo sem querer conversar, mas eu disse fala com os cara que eles atendem qualquer hora e por fim ele conseguiu a modalidade crédito.
Pois é, segundo alguns aqui o atendimento foi terceirizado e está uma . Engraçado que até agora não vi nada a respeito nos canais de atendimento do cartão Nubank .
@Nina_B.P estão falando de mim e da minha Postagem? Kkkkk
Sou cliente desde 2016,e esse é o melhor cartão que eu já tive!!! Tive um pequeno problema com meu débito e,fui muito bem atendida!!! Equipe maravilhosa.
Acho que vou ter uma conversinha com esses caras também, minha função empréstimo não libera. Meu limite do cartão de crédito continua o mesmo a 2 anos. ***E ainda sou apaixonada por esse banco. Isso é relação abusiva
Hahahaha, concordo!
Sou Cliente do Nu a 24mese.
De 6meses pra cá venho percebendo que a qualidade do atendimento caiu de mais.
Os E-mails antes respondidos em 1 ou 2 minutos agora são respondidos em 5 horas ou 1 dia depois!
O atendimento via chat tbm mandava a mmensagem antes era respondida em 3segundos. Agora é respondida em 20 ou 30 minutos!
Fora no 0800 liguei lá pedindo uma informação sobre um determinado Produto aí a Atendente se enrolou toda! E nem Conseguiu me responder!!!
Aí descobri que o atendimento foi terceirizado😢
É uma pena o Nubank já foi bom infelizmente hoje não é mais:cry:
O importante é resolver os problemas, quanto ao tempo … isso não faz tanta diferença!!! Fico super feliz quando eu sou atendida.
É verdade né rsrsrs então mais é normal quando eu me tornei cliente tinha bem menos gente q tinha o Roxinho vc lembra da Lista de Espera Q tinha de 2018 pra Baixo?
Eu não caia nela não vc entrou pra lista dê espera naquela época @NuLucilene
Pra falar a verdade eu não lembro não
Ainda bem que eu não cai rsrs
Mais posso falar a Verdade mesmo com a queda na qualidade do atendimento eu não deixo o Roxinho por nada mesmo tendo o atendimento terceirizado.
E vc? @NuLucilene
Então, eu também não deixo o meu roxinho por nada sou cliente desde 2016:clap: só tive um problema com o débito, errei a senha e o chip do cartão foi bloqueado, agora é só aguardar o meu novo roxinho chegar!!!