Gente,para tudo🤗 o atendimento do roxinho é top demais

Um pequeno agradecimento ,para uma grande equipe!!!

27 curtidas

Boaa, fico feliz!

1 curtida

Tem muita gente reclamando no atendimento do roxinho mas ate agora sem problemas e olha que ja usei muito o chat

4 curtidas

:clap::clap::clap::clap:, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank @NuLucilene.

3 curtidas

Seja bem-vinda @NuLucilene, Atendimento Nubank é top demais…

3 curtidas

É um atendimento super diferenciado. :grin:

3 curtidas

Meu primo sem querer conversar, mas eu disse fala com os cara que eles atendem qualquer hora e por fim ele conseguiu a modalidade crédito.

3 curtidas

Pois é, segundo alguns aqui o atendimento foi terceirizado e está uma :poop::poop::poop::poop::poop:. Engraçado que até agora não vi nada a respeito nos canais de atendimento do cartão Nubank .:roll_eyes::roll_eyes:

3 curtidas

@Nina_B.P estão falando de mim e da minha Postagem? Kkkkk

2 curtidas

Sou cliente desde 2016,e esse é o melhor cartão que eu já tive!!! Tive um pequeno problema com meu débito e,fui muito bem atendida!!! Equipe maravilhosa. :clap::clap::heart_eyes:

1 curtida

Acho que vou ter uma conversinha com esses caras também, minha função empréstimo não libera. Meu limite do cartão de crédito continua o mesmo a 2 anos. ***E ainda sou apaixonada por esse banco. Isso é relação abusiva :rofl::rofl:

2 curtidas

Hahahaha, concordo!

1 curtida

Sou Cliente do Nu a 24mese.
De 6meses pra cá venho percebendo que a qualidade do atendimento caiu de mais.
Os E-mails antes respondidos em 1 ou 2 minutos agora são respondidos em 5 horas ou 1 dia depois!
O atendimento via chat tbm mandava a mmensagem antes era respondida em 3segundos. Agora é respondida em 20 ou 30 minutos!
Fora no 0800 liguei lá pedindo uma informação sobre um determinado Produto aí a Atendente se enrolou toda! E nem Conseguiu me responder!!!
Aí descobri que o atendimento foi terceirizado😢
É uma pena :cry: o Nubank já foi bom infelizmente hoje não é mais​:cry::cry:

O importante é resolver os problemas, quanto ao tempo … isso não faz tanta diferença!!! Fico super feliz quando eu sou atendida.:purple_heart:

2 curtidas

É verdade né rsrsrs então mais é normal quando eu me tornei cliente tinha bem menos gente q tinha o Roxinho vc lembra da Lista de Espera Q tinha de 2018 pra Baixo?
Eu não caia nela não vc entrou pra lista dê espera naquela época @NuLucilene

Pra falar a verdade eu não lembro não :grimacing:

1 curtida

Ainda bem que eu não cai rsrs
Mais posso falar a Verdade mesmo com a queda na qualidade do atendimento eu não deixo o Roxinho por nada mesmo tendo o atendimento terceirizado.
E vc? @NuLucilene

1 curtida

Então, eu também não deixo o meu roxinho por nada :purple_heart::hugs: sou cliente desde 2016​:clap::clap: só tive um problema com o débito, errei a senha e o chip do cartão foi bloqueado, agora é só aguardar o meu novo roxinho chegar!!! :heart_eyes:

1 curtida