Um pequeno agradecimento ,para uma grande equipe!!!
Boaa, fico feliz!
Tem muita gente reclamando no atendimento do roxinho mas ate agora sem problemas e olha que ja usei muito o chat
![]()
![]()
![]()
, e seja bem vinda a nossa comunidade Nubank @NuLucilene.
Seja bem-vinda @NuLucilene, Atendimento Nubank é top demais…
É um atendimento super diferenciado. ![]()
Meu primo sem querer conversar, mas eu disse fala com os cara que eles atendem qualquer hora e por fim ele conseguiu a modalidade crédito.
Pois é, segundo alguns aqui o atendimento foi terceirizado e está uma ![]()
![]()
![]()
![]()
. Engraçado que até agora não vi nada a respeito nos canais de atendimento do cartão Nubank .![]()
![]()
@Nina_B.P estão falando de mim e da minha Postagem? Kkkkk
Sou cliente desde 2016,e esse é o melhor cartão que eu já tive!!! Tive um pequeno problema com meu débito e,fui muito bem atendida!!! Equipe maravilhosa. ![]()
![]()
![]()
Acho que vou ter uma conversinha com esses caras também, minha função empréstimo não libera. Meu limite do cartão de crédito continua o mesmo a 2 anos. ***E ainda sou apaixonada por esse banco. Isso é relação abusiva ![]()
![]()
Hahahaha, concordo!
Sou Cliente do Nu a 24mese.
De 6meses pra cá venho percebendo que a qualidade do atendimento caiu de mais.
Os E-mails antes respondidos em 1 ou 2 minutos agora são respondidos em 5 horas ou 1 dia depois!
O atendimento via chat tbm mandava a mmensagem antes era respondida em 3segundos. Agora é respondida em 20 ou 30 minutos!
Fora no 0800 liguei lá pedindo uma informação sobre um determinado Produto aí a Atendente se enrolou toda! E nem Conseguiu me responder!!!
Aí descobri que o atendimento foi terceirizado😢
É uma pena
o Nubank já foi bom infelizmente hoje não é mais:cry:![]()
O importante é resolver os problemas, quanto ao tempo … isso não faz tanta diferença!!! Fico super feliz quando eu sou atendida.![]()
É verdade né rsrsrs então mais é normal quando eu me tornei cliente tinha bem menos gente q tinha o Roxinho vc lembra da Lista de Espera Q tinha de 2018 pra Baixo?
Eu não caia nela não vc entrou pra lista dê espera naquela época @NuLucilene
Pra falar a verdade eu não lembro não ![]()
Ainda bem que eu não cai rsrs
Mais posso falar a Verdade mesmo com a queda na qualidade do atendimento eu não deixo o Roxinho por nada mesmo tendo o atendimento terceirizado.
E vc? @NuLucilene
Então, eu também não deixo o meu roxinho por nada ![]()
sou cliente desde 2016:clap:
só tive um problema com o débito, errei a senha e o chip do cartão foi bloqueado, agora é só aguardar o meu novo roxinho chegar!!! ![]()