Gostaria de gerar o boleto venceu ontem
Ontem eu estava falando com alguém da equipe e a ligação caiu vcs estão me mandou o bolo para o email e não chegar
Vc pode gerar o boleto diretamente no app, não precisa falar com o atendimento pra isso
O problema é que eu não consigo entrar no app porque eu troquei de email
Eu estava falando com alguém da equipe e a ligação caiu vcs estão me mandou a mensagem do boleto só que não chegou aqui, vc me endendeu
Então cadastre seu e-mail novo!
- Configurações > Perfi > E-mail
Veja lá no app se você encontra.
Entra com o CPF, vai nas configurações e troca seu email
Me manda o código de barra então
Se não eu vou pagar juros
NÃO REPRESENTAMOS A EMPRESA @Franciele_Rocha_Maur !
A NuCommunity não representa o NuBank.
Somos usuários do serviço como você!
Para solucionar seu problema com mais agilidade, fale diretamente com eles:
E-mail: meajuda@nubank.com.br.
Telefone: 0800 591 2117, canal para atendimento ao cliente.
A comunidade não é atendimento, se não consegue entrar no app, só ligar pra lá
Eu acabei de mandar uma foto sera que agora vocês vão aceitar agora